Bem vindo, Camaçari, 18 de Dezembro de 2018

Rede social revela mapa do sexo de usuários brasileiros

Escrito por: Sites da Web - Tecnologia - 09 de Setembro de 2015

Em comemoração à semana do sexo, a Sexlog, maior rede social de encontros da América Latina, fez uma pesquisa com 25 mil usuários, na qual revelou os hábitos sexuais dos brasileiros. Os resultados foram surpreendentes.

A prática de swing, por exemplo, é a favorita de 40% dos usuários de Roraima. Já os loggers (nome dado aos cadastrados no serviço) do Piauí são os brasileiros com maior taxa de adeptos ao sadomasoquismo. Nas preliminares, o que não pode faltar é beijo na boca. No entanto, 30% dos paranaenses responderam que não fazem tanta questão assim.

Para Mayumi Sato, diretora de marketing do portal, a pesquisa traz informações comportamentais importantes sobre nós, brasileiros.

"Temos em nossas mãos dados valiosos, que muitos institutos levariam bastante tempo pra coletar, e que falam não apenas sobre a prática do sexo mas também como as pessoas escolhem se proteger", afirma Mayumi ao se referir às informações sobre uso de camisinha.

Além do Mapa do Sexo, a Sexlog também lançou uma promoção exclusiva aos interessados em fazer parte da rede. Apelidado de "Black Friday do Sexo", o site está oferecendo 80% de desconto aos novos assinantes de até 09 de setembro.
"Nosso portal oferece o perfil gratuito, mas também uma conta premium com muito mais funcionalidades. Decidimos explorar a data e propor a outras empresas voltadas ao mercado do sexo uma comemoração em grande estilo, afinal esse mercado movimenta mais de R$ 1 bilhão ao ano, de acordo com a Abeme (Associação Brasileira do Mercado Erótico e Sensual)", conclui Sato falando da promoção para usuários que se cadastrarem no site.

Você confere muitas outras informações sobre a pesquisa acessando o infográfico, basta clicar no link e baixar para publicar como achar mais interessante.

Sobre a Sexlog: Com mais de 5 anos, o Sexlog é a maior rede social de sexo e swing no Brasil, com quase 5 milhões de usuários cadastrados. São milhares de fotos e vídeos reais publicados por dia, com o melhor do prazer amador.
Troca de mensagens, convites para encontros e divulgação de eventos também fazem parte da rede, proporcionando prazer real para quem quer expandir ainda mais os sentidos.

Outras Notícias:

 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Na sua opinião Camaçari tem as melhores praias

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
[email protected]

Navegação Rápida