Entretenimento

Um mês após ter sido esfaqueada, dançarina da La Fúria volta aos palcos

Escrito por Pesquisa Web em 22 de Maio de 2019
[Um mês após ter sido esfaqueada, dançarina da La Fúria volta aos palcos]

Dançarina foi esfaqueada no último dia 16 de abril.

A dançarina da banda La Fúria, Japinha Negra Japa, anunciou que irá retornar aos palcos na próxima semana. Cerca de um mês após ter sido esfaqueada, a também backing vocal do grupo volta a se apresentar no dia 30 de maio, no GPS Music Bar, na Pituba, em Salvador.

“E quando todos não acreditavam mais em mim, aí então que eu renasço das cinzas. Meus amores vocês não sabem o prazer que é estar de volta! Espero todos vocês lá, meus fãs, amigos e admiradores . Gratidão a Deus por tudo, ao meu patrone @sacraproducoes por acreditar no meu potencial, e a todos vocês que não desistiram de mim”, escreveu Japa no Instagram.

A dançarina foi esfaqueada no último dia 16 de abril. Segundo informações da assessoria do grupo, o crime teria sido cometido durante um assalto no bairro de Itapuã. Já a polícia afirma em investigação que a facada teria sido dada em uma casa, no Alto do Coqueirinho.

Horas depois do crime, um vídeo circulou nas redes sociais mostrando uma mulher que afirmava ter sido a autora do crime, porque a bailarina teria se envolvido com um homem casado. “Esfaqueei a japa, quero nem saber”, disse suposta agressora. A suspeita já foi identificada, prestou depoimento, mas foi liberada. Fonte: Varela Notícias*

Compartilhe!