Entretenimento

Aos 99 anos, ator Orlando Drummond revive Seu Peru da ‘Escolinha’

Escrito por Pesquisa Web em 22 de Maio de 2019
[Aos 99 anos, ator Orlando Drummond revive Seu Peru da ‘Escolinha’]

O clique foi compartilhado no Instagram pessoal do ator, criado na última segunda-feira (20).

Em tom bem nostálgico e no auge dos 99 anos, Orlando Drummond retornou ao papel do Seu Peru e gravou uma cena para o programa “Escolinha do Professor Raimundo” nesta quarta-feira (22). Os fãs poderão vê-lo ao lado de Marcos Caruso, que interpreta o papel há cinco temporadas.

O encontro dos dois humoristas foi registrado por Evandro Mesquita que interpreta Armando Volta, personagem inicialmente de David Pinheiros. No clique feito pelo ator, Orlando e Marcos aparecem com paletós divertidos e um lenço rosa amarrado na cabeça. 

Já na imagem divulgada pela colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, Marcos aparece segurando o braço de Orlando em uma boa risada.

Para a felicidade dos fãs que gostariam de acompanhar mais de perto como anda a carreira de Orlando aos quase 100 anos, o ator criou uma conta no Instagram na última segunda-feira (20) e aproveitou para repostar a foto compartilhada por Patrícia.

Na terça-feira (21), para comemorar as primeiras 24 horas de Instagram, Orlando publicou uma foto especial ao lado da esposa Glória Drummond. No post, ele conta que o clique foi feito em 2001, quando eles completaram Bodas de Ouro – 50 anos de casamento. Atualmente, o casal já está com quase 70 anos de união. Fonte: M de Mulher*

Compartilhe!