Dicas da Gisa

Galak agora é achocolatado em pó tipo Nescau e será vendido por tempo limitado

Escrito por Pesquisa Web em 20 de Maio de 2019
[Galak agora é achocolatado em pó tipo Nescau e será vendido por tempo limitado]

Quem adora chocolate branco agora vai poder variar no consumo do doce com uma novidade “quentinha” criada pela Nestlé. Pela primeira vez, a empresa está colocando no mercado uma versão em pó e outra líquida do tradicional chocolate Galak.

Novo achocolatado de Galak

Produzido em edição limitada, especialmente para a temporada de inverno, o achocolatado de Galak foi anunciado com exclusividade pela Nestlé durante a APAS Show 2019, feira da Associação Paulista de Supermercados, que já é conhecida por exibir os principais lançamentos do setor.

De acordo com a empresa, o novo produto é o primeiro preparo em pó feito de chocolate branco disponível no mercado brasileiro. Vendido em latas de 200g, ele segue o mesmo modo de preparo de outros achocolatados: é só adicionar algumas colheres de Galak ao leite quente ou frio, misturar e beber (ele já vem adoçado!).

Mas se você não ficou satisfeito(a) com esse lançamento, saiba ele ainda vem acompanhada de outra novidade. Além da opção seca, o achocolatado de Galak também ganhou uma versão “pronta para beber”, em garrafinhas plásticas. Isso quer dizer que será possível consumir a bebida em qualquer lugar, quente ou fria.

Ficou com vontade? Então anote na agenda: a nova linha da Nestlé chega às principais redes varejistas do país a partir de junho – a empresa não revelou ainda os pontos de venda selecionados. Os preços sugeridos são de R$ 7,99 (Galak em pó) e R$ 3,99 (Galak pronto para beber). Fonte: VIX*

Compartilhe!