Dicas da Gisa

Léo Santana quer várias festas de casamento com Lorena Improta

Escrito por Pesquisa Web em 09 de Março de 2019
[Léo Santana quer várias festas de casamento com Lorena Improta]

O Gigante acordou. E numa de suas melhores fases profissionais, decidiu agir também pelo coração. Léo Santana, intérprete da segunda e da terceira músicas mais tocadas de Salvador segundo o aplicativo Deezer — “Solinho da rabeta” e “Crush blogueirinha” —, vai se casar com a bailarina e apresentadora Lorena Improta em 2020. A notícia foi dada pela loura em cima do trio, no carnaval deste ano. Léo, por sua vez, não se faz de rogado e quer ir para o abraço e para o “sim” cheio de empolgação:

— Por mim, fazemos várias festas (risos)! Mas tudo isso será acertado com Lore quando começarmos a pensar nos detalhes.

Após términos e retomadas, o baiano de 2m de altura e 30 anos de vida explica que o relacionamento atingiu um novo patamar:

— Eu e Lore temos amadurecido juntos cada dia mais e estamos muito felizes com a relação que estamos construindo juntos.

Exemplo disso são as brincadeiras que o casal sarado faz na internet. Numa delas, Léo diz que a namorada ia dar uma bronca quando visse o post dele com uma foto de sunga. Os seguidores, claro, apostaram no ciúme. O músico explica:

— A gente brinca... Então, às vezes, as pessoas podem entender dessa maneira. Mas nós dois somos tranquilos e conversamos muito sobre qualquer assunto justamente para que o ciúme não seja algo que tome conta. Nos amamos demais e confiamos um no outro.

Uma data querida

Há exatos dez anos, Léo Santana sacudia o país com seu “Rebolation”. Na ocasião, a música chegou a entrar para o Guinness Book (Livro dos Recordes) com o maior número de pessoas dançando simultaneamente.

— A coreografia dessa música virou febre, principalmente na Bahia e nos interiores. Aí tivemos a ideia: mais de 100 mil pessoas dançando ao mesmo tempo — recorda.

Neste ano, “Crush blogueirinha” também deu origem a uma situação inusitada e viralizou nas redes sociais: os banhistas de uma praia na Bahia transformaram a areia em micareta ao dançar o hit.

— Foi na Praia Porto da Barra, em Salvador. Um DJ colocou a música para tocar no barco, e a praia acabou virando uma festa. Curti demais, porque a galera baiana tem isso, né? Somos um povo muito astral. Fiquei muito surpreso e feliz em perceber que foi algo muito natural e acabou mostrando a força que essa canção tem. Afinal, tudo na Bahia vira carnaval! — comemora Léo. Fonte: Extra Online*

Compartilhe!