Polícia

Três homens encapuzados invadem casa e matam homem a tiros em Simões Filho

Escrito por Pesquisa Web em 24 de Maio de 2019
[Três homens encapuzados invadem casa e matam homem a tiros em Simões Filho]

Um homem de 48 anos foi morto com disparos de arma de fogo dentro de casa, na manhã desta sexta-feira (24/05) em Simões Filho (BA), região metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu em uma localidade conhecida como Rua da Granja, no bairro Pitanguinha.

A equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência informou que três homens encapuzados chegaram até o local em um veículo. Eles desceram do carro com as armas em punho, arrombaram a porta da residência e entraram na casa de Humberto José Soares, de 48 anos..

Os criminosos executaram Humberto com vários disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram logo em seguida.

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) confirmou o assassinato e disse que a vítima morreu n o local. Familiares da vítima também estiveram no local, mas não informaram o que poderia ter motivado o homicídio.

O departamento de Perícia Técnica esteve no local para apurar as circunstâncias da morte e encaminhou o corpo do jovem para o Instituto Médico Legal (IML), nos barris, em Salvador.

A polícia informa que a apuração segue sob sigilo até a elucidação do crime.  A 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho trabalha para identificar o trio e descobrir a motivação da morte de Humberto. Fonte: Simões FIlho Online*

Compartilhe!