Polícia

Irmãos que dispararam tiros em Stella Maris são identificados

Escrito por CN com Assessoria de Comunicação em 11 de Janeiro de 2019
[Irmãos que dispararam tiros em Stella Maris são identificados]

Os gêmeos Gabriel e Daniel Oliveira Braga apresentaram-se na sede da 12ª DT/Itapuã, ao saberem que eram procurados pela polícia.

O delegado Nilton Tormes, titular da 12ª Delegacia Territorial (DT), de Itapuã, anunciou, nesta sexta-feira (11), que já identificou os irmãos responsáveis por efetuar disparos, na orla de Stella Maris, na madrugada do dia 1º de Janeiro.

Gabriel e Daniel Oliveira Braga apresentaram-se na unidade policial, acompanhados de um advogado, depois de saberem que estavam sendo procurados pela polícia. A equipe da 12ª DT/Itapuã cumpriu mandados de busca e apreensão no condomínio onde os irmãos residem e numa pizzaria, também situada em Stella Maris, de propriedade deles.

Os gêmeos chegaram a negar o envolvimento no episódio, mas acabaram admitindo a autoria do fato após serem confrontados com as evidências colhidas pela polícia, durante a investigação. "Coletamos imagens onde os dois irmãos, e os carros utilizados por eles, aparecem", salientou Nilton Tormes.

Uma das armas utilizadas, uma pistola inox, de calibre 180, pertencente a Gabriel foi apreendida. Já Daniel, alegou ter livrado-se da arma atirando-a ao mar. Os irmãos não possuem registro ou autorização para utilizar armas de fogo e disseram terem adquiridos as pistolas, depois que a pizzaria sofreu um assalto, recentemente.

O delegado Nilton Tormes está ouvindo testemunhas e reunindo outras informações pertinentes ao caso para, posteriormente, concluir o inquérito.

Compartilhe!