Polícia

Ex-assessor de deputado e vereador é encontrado morto atrás do Shopping Paralela

Escrito por Pesquisa Web em 17 de Agosto de 2018
[Ex-assessor de deputado e vereador é encontrado morto atrás do Shopping Paralela]

O corpo de um homem foi encontrado na noite desta quinta-feira (16), na Avenida Tamburugy, atrás do Shopping Paralela, em Salvador. Segundo informações, a vítima foi identificada como Michel Sá. Ele já trabalhou como assessor do deputado estadual Marcelo Nilo (PSB) e do ex-vereador de Salvador Arnando Lessa. Além disso, foi diretor do bloco de Carnaval Universitário.

De acordo com pessoas próximas à vítima, Michel estava desaparecido deste a tarde de quinta. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do ocorrido, mas a suspeita inicial é de que tenha ocorrido latrocínio (roubo seguido de morte). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Em nota, o Shopping Paralela informou que o corpo não foi encontrado dentro do estabelecimento, como chegou a ser divulgado. "[O Shopping Paralela] Esclarece que nenhum corpo foi encontrado no centro de compras, nem em seu terreno, como noticiado, nesta sexta-feira (17). Ressaltamos ainda que também não houve registros de violência nem ato suspeito nas suas dependências.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado em outro ponto da Av. Tamburugy a mais de 1km das imediações do centro de compras", disse o centro de compras. Fonte: BN*

Compartilhe!