Bahia

Família procura por menina de 11 anos desaparecida no Jardim Santo Inácio

Escrito por Pesquisa Web em 11 de Fevereiro de 2019
[Família procura por menina de 11 anos desaparecida no Jardim Santo Inácio]

Uma garota de 11 anos, Ana Beatriz de Jesus França, desapareceu desde a última quinta-feira (7/2), no bairro do Jardim Santo Inácio, em Salvador. Em entrevista, a mãe da menina, de prenome Rosângela, explicou que a filha mora com o pai e a madrasta, já que ela tem outro filho com necessidades especiais, e não teria condições de criar os dois. O sumiço ocorreu, por volta das 7h, após a companheira do pai ter ido levar Ana Beatriz para a escola.

“Segundo o que a madrasta me contou, Ana ficou irritada porque não teria aula, mas aceitou voltar pra casa. No caminho, quando já estavam perto de chegar [em casa], elas discutiram e Ana saiu correndo sentido estação Pirajá. Depois disso, não tivemos mais notícias”, relatou Rosângela.

A mãe acrescentou que ela nunca tinha feito isso antes, e que, até agora, não entendeu porque ela fugiu. Sobre a relação entre Ana Beatriz e a madrasta, Rosângela afirmou que não sabe detalhes, pois não convive. “Como eu não convivo, só sei o que o pai conta.

Ele diz que cada uma fica no seu canto, mas que não são de brigar ou discutir”, comentou. O caso já foi registrado na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), no bairro da Pituba, em Salvador. Fonte: Aratu Online*

Compartilhe!