Salvador

Travessias de Mar Grande e Morro de São Paulo têm procura moderada

Escrito por CN com Assessoria de Comunicação em 12 de Junho de 2019
[Travessias de Mar Grande e Morro de São Paulo têm procura moderada]

Com oito embarcações em tráfego, a travessia Salvador-Mar Grande opera desde às 5h com movimento moderado nesta quarta-feira (12). O embarque é tranquilo e ocorre  sem fila, com saídas  a cada 30 minutos no  Terminal Náutico, no Comércio, e no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.

Com   condições normais de navegação na Baía de Todos os Santos, o percurso da travessia é feito pelas embarcações em tempo médio de 40 minutos. O último horário previsto saindo de Mar Grande hoje  será às 18h30, e de Salvador, às 20h.

Morro de São Paulo - Também com procura moderada pelos usuários, a travessia entre Salvador e o Morro de São Paulo opera sem restrições nesta quarta. As próximas partidas  do Terminal Náutico serão às 9h 10h30, 13h e 14h30. Para quem faz a viagem no sentido inverso, as saídas do Morro ocorrem hoje às 9h, 11h30, 13h e 15h. A viagem dura em média 2h e 20m em média.

As escunas que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos saem a partir das 9h do Terminal Náutico, fazem paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica e retornam a Salvador às 17h30. A procura pelo serviço é tranquila nesta quarta.

Compartilhe!