Salvador

Movimento de retorno do feriado é intenso na travessia Salvador-Mar Grande

Escrito por CN com Assessoria de Comunicação em 15 de Outubro de 2018
[Movimento de retorno do feriado é intenso na travessia Salvador-Mar Grande]

A travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande tem bom movimento de passageiros na manhã desta segunda-feira (15), ainda devido ao retorno do feriado prolongado, sendo o maior fluxo de usuários ocorre no sentido da ilha de Itaparica  para a capital. Com oito embarcações desde s 5h, o sistema está com horários de saída a cada 30 minutos, mas em alguns momentos, no Terminal de Vera Cruz, na Ilha, as saídas ocorrem de 15 em 15 minutos. 

As embarcações estão saindo  com lotação completa. A travessia funciona até as 20h, quando sai a última embarcação da capital com destino a Mar Grande. No sentido inverso, a última viagem será às 18h30. A linha marítima Salvador-Morro de São Paulo registra movimento regular de venda de passagens nos guichês do Terminal Náutico, mas no retorno do feriado todos os catamarãs vão sair do Morro com lotação completa.

As próximas saídas de catamarãs na capital são às 9h, 10h30, 13h e 14h30. Saída do Morro: 9h, 11h30, 13h e 15h. As passagens para o Morro são vendidas no momento do embarque nos guichês das operadoras. Também operam normalmente nesta segunda as escunas de turismo do passeio pelas Ilhas da Baía de Todos os Santos.

Compartilhe!