Camaçari

Colcci inaugura loja no centro de Camaçari

Escrito por Camaçari Notícias em 15 de Junho de 2019
[Colcci inaugura loja no centro de Camaçari]

(Fotos: Camaçari Notícias)

Na noite desta sexta-feira (14) um coquetel exclusivo para a imprensa e influenciadores digitais da cidade marcou a inauguração da loja da marca Colcci, localizada na Avenida Francisco Drumond, no Centro de Camaçari.

A marca traz um estilo próprio, como explica a proprietária da loja, Aline Magalhães Valois. “A Colcci é um conceito de moda. Nós temos roupas altamente diferenciadas, muito conceituais, onde destaca os jovens, o corpo feminino e masculino, então é uma moda bem diferenciada”.

A empresária falou também sobre as roupas que os camaçarienses irão encontrar na loja. “A gente está agora com a coleção outono/inverno voltada pra nossa região. Estamos trabalhando muito com o xadrez, vestidos femininos em camisaria masculina e os jeans altamente diferenciados com o estilo de lavagem laundry. Então tudo que você imaginar de conceito de moda, a gente tem aqui na Colcci”.

Aline e Ricardo Valois são os responsáveis pela Colcci na região, marca com a qual eles já trabalham há 5 anos. Mesmo em tempos difíceis, Aline revela como driblar a crise. “Trabalhar e trazer sempre o que for diferente e atrativo pro seu cliente, procurar ter um atendimento diferenciado pra que você se destaque no meio da concorrência”.

Vários influenciadores digitais estiveram presentes no evento, como os maquiadores Yanna Horrana e Torlony Átila. Yanna disse que estava encantada com a estrutura da loja e com o atendimento. “A Colcci é uma loja que eu me identifico muito por ter muitos looks que são a minha cara, bem despojados, bem diferentes do que a gente encontra hoje nas lojas mais tradicionais”.

Já Torlony destacou a qualidade das peças. “Quem conhece a marca, o estilo da loja, sabe que é um investimento porque você não vai comprar uma peça que depois de quatro lavagens vai desfazer. Eu tenho peças de 4, 5 anos e a peça continua nova. Camaçari estava precisando de uma loja desse porte porque a muito tempo não se vê algo inovador no meio da moda aqui da cidade e a loja está maravilhosa”.

Compartilhe!