Política

Instagram: Fábio Lima é o mais influente entre os políticos de Camaçari

Escrito por Camaçari Notícias em 12 de Março de 2019
[Instagram: Fábio Lima é o mais influente entre os políticos de Camaçari]

Se as eleições fossem decididas apenas por seguidores do instagram, Fábio Lima, pré-candidato a prefeito de Camaçari, estaria na liderança com 20 mil seguidores a mais de vantagem ao segundo colocado.

Na rede social que mais cresce no mundo, o jovem político tem mais de 40 mil seguidores e lidera com folga na frente de nomes como o do ex-deputado federal Luiz Caetano (PT) com 19 mil, e do vice prefeito de Camaçari José Tude (DEM) com apenas de 6 mil seguidores.

Outros nomes fortes da política local também comem poeira na corrida pela influência digital, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo tem somente 13 mil seguidores, já o atual Presidente da Câmara de Vereadores da cidade, o vereador Jorge Curvelo tá com 2.343.

Fábio Lima revelou a nossa equipe que está muito feliz com esse crescimento no instagram, e tem motivos pra isso, uma pesquisa realizada pela empresa IdeiaBigdata, antes das eleições de 2018 já apontava que as redes sociais iriam influenciar na decisão de voto de 43,4%, ela também revelou que 59,5% dos entrevistados pretendiam acompanhar as publicações dos seus candidatos pelas redes sociais.

“Estamos felizes com o reconhecimento do nosso trabalho, são mais de 40 mil seguidores, nossos posts tem bastante visualizações e comentários, estamos estabelecendo um canal legal com o público e levando debates importantes para quem nos acompanha”, destacou Fábio Lima.

Compartilhe!