![Maia avalia que reforma da Previdência pode ser votada em junho pela Câmara [Maia avalia que reforma da Previdência pode ser votada em junho pela Câmara]](https://camacarinoticias.com.br/fotos/noticias/59681/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=643c3504fc28237)
O até então pré-candidato ao Senado em São Paulo, José Luiz Datena (DEM), anunciou, em retorno ao seu programa, nesta segunda-feira (9), na TV Bandeirantes, que desistiu oficialmente de sua candidatura. O apresentador não concorrerá mais a uma vaga ao Senado nas eleições deste ano.
“Deixa eu falar uma coisa aqui. É claro que aparecendo na televisão como estou aparecendo agora fica eliminada qualquer possibilidade de eu ser candidato a qualquer cargo eletivo na República Federativa do Brasil. Como eu deveria ser candidato ao Senado brasileiro, é claro que tomar decisão é uma coisa muito difícil porque é extremamente solitário porque você ouve muita gente, mas quem decide é você”, declarou o apresentador na abertura do programa.
Datena, dias atrás, tinha afirmado que não iria colocar recursos próprios na campanha eleitoral, e pretendia fazer uma campanha ‘com o mínimo de recursos possíveis’, e que viriam do fundo partidário.