Nota de Falecimento

Sertanejo de 26 anos morre em acidente de moto

Escrito por Pesquisa Web em 31 de Maio de 2019
[Sertanejo de 26 anos morre em acidente de moto]

Cantor sertanejo Guilherme Juliari.

O cantor sertanejo Guilherme Palaia Juliari, de 26 anos, se envolveu em um acidente de moto na Rodovia Vereador Rubens Leme Asprino (SP-344), na manhã de quinta-feira (30) e não sobreviveu.

Segundo a polícia, ele colidiu com a traseira de um caminhão que estava parado na pista entre Aguaí e São João da Boa Vista (SP), no km 215. A morte do cantor causou comoção nas redes sociais. No Facebook de Juliani, dezenas de amigos, fãs e parentes postaram mensagens.

 “Outro dia postei esta foto tomado de imensa alegria por esses dois amigos. Hoje, chocado e com profunda tristeza, ao saber da morte do Guilherme. Só a graça de Deus é que pode permitir consolação diante deste triste acontecimento. Que o Senhor lhe dê a paz e console sua jovem esposa e seus familiares”, postou o padre Ricardo Ramos.

“Hoje o dia é de luto aqui na terra. Mas é de festa lá no céu. Mais um irmãozão vai morar junto de Deus. Sem palavras para descrever sua humildade irmão. Vai com Deus irmãozão”, postou um amigo. O cantor deixa sua esposa. 

A morte de Juliari aconteceu três dias depois do acidente de avião que matou o também cantor sertanejo Gabriel Diniz. Ele viajava em aeronave de pequeno porte quando o veículo caiu em um mangue em Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. Fonte: Revista Claúdia*

Compartilhe!