Nota de Falecimento

Nota de Pesar: morre o coordenador diocesano Manoel Reis

Escrito por Camaçari Notícias em 01 de Fevereiro de 2019
[Nota de Pesar: morre o coordenador diocesano Manoel Reis]

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Manoel Reis Nogueira. Manuel era da paróquia Santa Luzia.

A missa será celebrada às 15h30, no cemitério Jardim da Eternidade, no bairro Gleba H, em Camaçari, em seguida o sepultamento.

Nota da Diocese de Camaçari:

"Não se perturbe o vosso coração. Credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Não fora assim, e eu vos teria dito; pois vou preparar-vos um lugar." (Jó 14,1-2)

Na manhã desta sexta-feira (01) o coordenador diocesano da Pastoral Familiar faleceu em sua residência. Na certeza da ressurreição, expressamos nossas condolências e nos unimos em oração pela família.

A Missa de corpo presente será às 15h30 no Cemitério Jardim da Eternidade na Gleba H, em Camaçari e logo em seguida o sepultamento.

Segue a manifestação da Pastoral Familiar:

“A Pastoral Familiar da Diocese de Camaçari manifesta o grande pesar a perda do seu coordenador Manoel Reis Nogueira de Souza deixando esposa e filhos, amigos e familiares entristecidos por essa repentina partida.
Para nós um homem sempre motivado, sempre disponível para apoiar e ajudar, uma pessoa que definimos como homem bom.

Pedimos ao Pai das Misericórdias que abençoe a sua família e seus filhos completando nesta ausência com seu amor eterno os espaços vazios. Que a virgem Mãe das Candeias ampare a todos com sua maternal proteção e cuide de nós seus filhos”.

Compartilhe!