Jornal

Edição 211 do jornal impresso Camaçari Notícias destaca Mapa da Violência

em 16 de Agosto de 2019
[Edição 211 do jornal impresso Camaçari Notícias destaca Mapa da Violência]

No último dia 05, foi divulgado o Mapa da Violência feito a partir de um levantamento do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). Na pesquisa, Camaçari aparece como a 4ª cidade mais violenta do estado e a 10ª do Brasil. Conversamos com duas das principais autoridades policiais do município sobre o assunto e a entrevista você confere na página 03 da edição 211 do jornal impresso Camaçari Notícias que já está em circulação.

Na página 05, a edição traz duas histórias dramáticas ocorridas no Hospital Geral de Camaçari. A de um bebê que nasceu na recepção do hospital e a de um idoso, que passou dias internado e que, segundo a família, teve os aparelhos desligados. Ambos morreram.

Outro destaque desta edição é a condenação de Thiago Alves, padrasto da jovem Eva Luana. O homem foi sentenciado a uma pena de 35 anos e 21 dias de prisão em regime fechado. Leia a matéria completa na página 08.

E a edição 211 ainda traz muito mais. Pra conferir, basta garantir um exemplar com os nossos entregadores nas principais ruas da cidade ou baixar a versão digital no link abaixo.

Boa leitura!

Baixar Jornal

Compartilhe!