Bem vindo, Camaçari, 21 de Novembro de 2018

Luke Cage | Netflix cancela série do herói do Harlem após duas temporadas

Escrito por: Pesquisa Web - Tecnologia - 22 de Outubro de 2018

Luke Cage (dir.) segue os passos do companheiro Punho de Ferro (esq.): ambas as séries, respectivamente protagonizadas por Mike Colter e Finn Jones, foram canceladas pela Netflix na última semana (Imagem: Divulgação/Netflix)

E mais uma série da Marvel morre no limbo sem um devido finale: uma semana após a Netflix e a Marvel cancelarem Punho de Ferro, agora quem fica sem uma terceira temporada no serviço de streaming é Luke Cage. Desta vez, porém, não há indícios de qualquer continuidade: enquanto Punho de Ferro supostamente retornará de alguma forma na plataforma de streaming planejada pela Disney em 2019, Luke Cage realmente não deve retomar ou mesmo renovar produção, tendo sido “matada”.

“Infelizmente, Luke Cage não vai retornar para uma terceira temporada”, disseram as empresas em um posicionamento conjunto na última sexta-feira (19). “Todos na Marvel Television e Netflix são gratos ao showrunner, roteiristas, elenco e à equipe que deram vida ao ‘Herói do Harlem’ em suas duas temporadas, e a todos os fãs que deram o seu apoio à série”. Informações não confirmadas falam em “divergências criativas que levaram ao fim da produção”.

O cancelamento veio como uma surpresa, haja vista de que o showrunner Cheo Hodari Coker e o ator protagonista Mike Colter ainda estão sob contrato da Netflix. No Twitter, Coker falou em “seguir em frente, sempre”. “Tantas memórias. Tantas pessoas a agradecer individualmente. Quero apenas dizer ‘obrigado’ à Marvel, Netflix, elenco, equipe, e a todos aqueles que agraciaram o palco do ‘Harlem’s Paradise’ e à mais incrível base de fãs do mundo”.

“Harlem’s Paradise” é um bar dentro da série que serve de ponto central a diversas tramas em ambas as duas temporadas. O protagonista Mike Colter ainda não se manifestou sobre o cancelamento da série, mas recebeu o apoio de companheiros protagonistas de outras produções: Finn Jones, que vivia o Punho de Ferro, postou em sua conta no Instagram uma cena de Defensores (outra série da Marvel dentro da Netflix, que contava com os dois heróis, além de Jessica Jones e Demolidor), onde os dois personagens tocam punhos, simbolizando a amizade.

Luke Cage, assim como Punho de Ferro, contou com duas temporadas de relativo sucesso na Netflix (a empresa não divulga números de audiência) e conta a história do protagonista homônimo, vítima de experimentos científicos que tornaram sua pele tão dura que é quase impenetrável. Luke Cage tornou-se conhecido como “o Herói do Harlem”.

Outras séries coproduzidas pelas duas empresas ainda seguem (aparentemente) firmes: Demolidor estreou sua terceira temporada na última sexta (19), Jessica Jones foi renovada para a terceira temporada, e Justiceiro já deu sinais de que retorna para a segunda temporada. Ainda não se sabe que fim levará Defensores, haja vista que Punho de Ferro e Luke Cage também eram parte protagonista da série.

Fonte: Deadline (1) (2)

 

Outras Notícias:

Tecnologia
Escrito por: Pesquisa Web
20 de Novembro de 2018
 Veja Mais
Tecnologia
Escrito por: Pesquisa Web
20 de Novembro de 2018
 Veja Mais
Tecnologia
Escrito por: Pesquisa Web
20 de Novembro de 2018
 Veja Mais
Tecnologia
Escrito por: Pesquisa Web
16 de Novembro de 2018
 Veja Mais
 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Na sua opinião Camaçari tem as melhores praias

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
[email protected]

Navegação Rápida