Bem vindo, Camaçari, 16 de Dezembro de 2018

Samsung confirma por acidente Galaxy Note 9 com 512 GB de armazenamento

Escrito por: Pesquisa Web - Tecnologia - 03 de Agosto de 2018

 

O anúncio oficial do Galaxy Note 9 só deve acontecer na próxima semana, no dia 9, mas a Samsung já deixou escapar quase tudo sobre o aparelho. E o último vazamento foi feito pela própria empresa, que divulgou, aparentemente por acidente, o vídeo de lançamento do aparelho – e confirmou que ele terá mesmo uma versão com 512 GB de capacidade de armazenamento.

O vídeo também mostra que o aparelho virá com uma nova caneta S Pen, embora não dê muitos detalhes sobre o acessório. Ainda assim, é um indicativo que teremos novidades no item, o que possivelmente inclui conexão Bluetooth, para usá-la mesmo a uma certa distância do aparelho.

Em termos de design, o modelo terá um novo visual nas câmeras traseiras e o leitor de digital deslocado para baixo delas, onde deveria ter ficado no Note 8. Ele aparentemente continuará fino como o antecessor, mas manterá a entrada para fones de ouvido na parte inferior.

Não há novas informações sobre outras especificações do aparelho no vídeo, mas quase tudo já foi vazado anteriormente. O Galaxy Note 9 deve vir com processador Snapdragon 845 (ou um Exynos equivalente para alguns mercados) e 6 GB de memória RAM. O provável evento de lançamento acontece no próximo dia 9, e a expectativa é de que a Samsung ainda revele um Galaxy Watch e um carregador sem fio com suporte para dois aparelhos. Fonte: Olhar Digital*

 

Outras Notícias:

 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Na sua opinião Camaçari tem as melhores praias

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
[email protected]

Navegação Rápida