Bem vindo, Camaçari, 20 de Setembro de 2018

Aplicativo baiano de gestão de ponto evita fraudes

Escrito por: CN com Assessoria de Comunicação - Tecnologia - 28 de Junho de 2018

Uma servidora pública do Pará, que fraudou a folha de ponto e viajou até a Rússia para acompanhar os jogos da Copa do Mundo, virou notícia esta semana.  A irregularidade só aconteceu devido ao modelo arcaico e inseguro de gestão de ponto ainda muito utilizado, que é a folha manual.  O que não seria possível com o QRPOINT, um aplicativo que registra o ponto utilizando um smartphone ou tablet através de um QR Code. 

Ferramentas como georeferência e um registro facial no ato da batida tornam o aplicativo QRPOINT seguro quando o assunto são fraudes e adulterações. O software moderniza e facilita as rotinas de gestão de jornada das empresas, trazendo tudo para a internet.

Totalmente online, o novo modelo de registro de ponto possibilita ainda a economia de tempo e dinheiro das empresas, já que deixa de lado a papelada e automatiza processos sendo capaz de realizar ajustes, cálculos e fechamentos no fim do mês.

O aplicativo tem hoje mais de 500 empresas cadastradas de várias partes do país. "O QRPOINT proporciona simplificação da gestão da jornada de trabalho, através da automatização de processos o que permite um aumento de produtividade dentro do RH das empresas, sendo uma solução aderente a atual legislação e muito mais segura do que as formas tradicionais: folha manual e relógio eletrônico de ponto", explica Eduardo Fiuza Lobo, CEO do QRPOINT.

A nova solução para registro, gestão, tratamento e fechamento de ponto é fácil de usar e está de acordo com o Ministério do Trabalho. Graças à tecnologia hoje o controle de ponto está em suas mãos.

MAIS SOBRE O QRPOINT

QRPOINT é uma startup baiana que hoje faz parte do time de Startups da InovaBra Habitat do Bradesco, um dos maiores programas do Brasil que visa impulsionar o crescimento e a valorização de Startups de alto potencial transformador. Com uma plataforma de controle e gestão inteligente da jornada de trabalho, a startup é a primeira do estado a fazer parte do Habitat. Em um país campeão mundial em processos trabalhistas, a startup, que é um controle de ponto alternativo, moderno e eficaz, chega ao mercado para tornar a relação empregado e empregador mais transparente. 

Outras Notícias:

Tecnologia
Escrito por: Pesquisa Web
19 de Setembro de 2018
 Veja Mais
Tecnologia
Escrito por: Pesquisa Web
18 de Setembro de 2018
 Veja Mais
Tecnologia
Escrito por: Pesquisa Web
18 de Setembro de 2018
 Veja Mais
Tecnologia
Escrito por: Pesquisa Web
17 de Setembro de 2018
 Veja Mais
Tecnologia
Escrito por: Pesquisa Web
17 de Setembro de 2018
 Veja Mais
Tecnologia
Escrito por: Pesquisa Web
17 de Setembro de 2018
 Veja Mais
 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Camaçari na sua opinião?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
[email protected]

Navegação Rápida