Bem vindo, Camaçari, 23 de Setembro de 2018

'Não sabia de relacionamento', diz irmã de idoso morto em motel

Escrito por: G1 - Salvador - 10 de Julho de 2018

Enterro ocorreu no cemitério Campo Santo, em Salvador, na tarde desta segunda-feira (9) (Foto: Alan Alves/ G1)

A irmã do idoso de 72 anos morto a facadas pela companheira de 74 anos dentro de um motel em Salvador disse, durante o enterro da vítima, que a família não sabia do relacionamento dos dois, e nem conhecia a mulher que estava com o idoso.

"Ele era um homem que não dormia fora de casa nunca. Era caseiro. Só costumava ir aos sábados ao mercado. Mas dessa vez ele demorou e não ligou para dizer o que tinha acontecido. Foi um baque. A gente não sabia de nenhum relacionamento dele com outras pessoas", disse Edlice Boness, 74 anos.

A polícia aponta que a companheira de Alfons Ludwig Boness, identificada como Sônia Souza Soares, se suicidou após matar o companheiro. O sepultamento do idoso ocorreu no cemitério do Campo Santo, no bairro da Federação, na capital, na segunda-feira (9). Não há informações sobre o enterro de Sônia.

Descendente de alemão, Alfons Ludwig Boness, de 72 anos, era o caçula de quatro irmãos. Ele morava com a irmã, que é viúva, e o único filho que tinha, que tem o mesmo nome dele, no bairro da Vitória, área de luxo na capital baiana. O idoso era formado em ciências contábeis e era microempresário.

"Era um irmão incrível. Nosso pai era filho de alemão. Muitas pessoas diziam que gostava do meu irmão, mas ele não tinha nada sério. A gente fica arrasado com tudo que aconteceu. É um momento de muita dor e eu agradeço a todos que estão aqui, a todos os amigos pelo conforto", disse Edlice, bastante emocionada.

O filho do idoso também falou com a imprensa durante o enterro. "Era um pai maravilhoso. É difícil falar nesse momento. O que posso dizer é que me orgulho de ser filho dele e de ter o mesmo nome dele. Foi sempre um cara que lutou por justiça, por democracia. E se eu tiver um filho colocarei o mesmo nome", disse Alfons Boness Filho.

Caso

Um casal foi encontrado morto dentro de um motel no bairro do Costa Azul, em Salvador, na manhã deste domingo (8). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou o crime e está à frente das investigações.

A Polícia Civil informou que as vítimas foram achadas com marcas de ferimentos causados por objeto cortante.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), informações preliminares apontam que a mulher teria matado o companheiro dentro do quarto com diversas facadas e depois teria se matado com a mesma arma do crime. Não há mais detalhes sobre as circunstâncias do caso.

Segundo informações de testemunhas, o casal teria chegado ao motel por volta das 16h de sábado (7). De acordo com a SSP, eles eram solteiros e mantinham um relacionamento. A secretaria informou, ainda, que o casal era frequentador do motel.

No início da manhã de domingo, amigos da vítima chegaram a compartilhar informações sobre um suposto sumiço de Alfons Boness, que não teria voltado para casa desde sábado. Os corpos do casal foram encontrados na manhã de domingo.

Outras Notícias:

Salvador
Escrito por: CN com Assessoria de Comunicação
23 de Setembro de 2018
 Veja Mais
Salvador
Escrito por: CN com Assessoria de Comunicação
22 de Setembro de 2018
 Veja Mais
Salvador
Escrito por: CN com Assessoria de Comunicação
21 de Setembro de 2018
 Veja Mais
 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Camaçari na sua opinião?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
[email protected]

Navegação Rápida