Bem vindo, Camaçari, 20 de Novembro de 2018

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: maicom Para: camaçari noticais Data: 20 de Agosto de 2018
Mais um dia dedicado a ouvir a população para juntos decidir onde e como aplicar os recursos destinados à requalificação de ruas e espaços públicos. Assim foi o sábado (18/8) do prefeito Elinaldo Araújo em visita a Catu de Abrantes, Mutirão de Catu de Abrantes e Colônia Boa União, todas localidades do distrito de Vila de Abrantes, na Costa de Camaçari.

Asfaltamento de ruas, construção de praças e requalificação de campos e quadras foram alguns dos benefícios autorizados. \"O momento econômico do país é preocupante, mas Camaçari vem fazendo o dever de casa. Organizamos a administração e as finanças e agora estamos investindo recursos e dando ordens de serviços para melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes\", destacou o gestor municipal.

A primeira localidade a ser visitada foi Catu de Abrantes. No local, viu-se a necessidade da requalificação do Campinho do Lazer e da Praça da Igreja Católica, asfaltamento de algumas ruas e o estudo de drenagem urbana. Já em Mutirão de Catu de Abrantes, o chefe do Executivo, além de apresentar aos moradores o local onde será construída uma creche, autorizou o asfaltamento e requalificação de ruas e avenidas e o estudo de drenagem urbana da Rua Sucupió.

Mário Araújo Filho, morador da Rua da Amendoeira há 40 anos, se mostrou entusiasmado e esperançoso com a visita do prefeito. \"São 20 anos de esquecimento, toda melhoria aqui apontada vai beneficiar não só uma, nem duas pessoas, mas toda a comunidade. Estou confiando na palavra do prefeito e acredito que ele vai melhorar a vida da gente\", afirmou.

Finalizando a visita na Colônia Boa União, Elinaldo pediu a realização de um projeto e um estudo de viabilidade técnica e orçamentária para a construção de uma área de lazer para a comunidade. A visita durou todo o dia e foi acompanhada pelos vereadores Dedel, Fafá de Senhorinho e Val Estilos; pelo engenheiro de obras da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) e lideranças comunitárias.

Ainda durante a semana, o prefeito Elinaldo também visitou e deu ordem de serviços nas localidades de Vila de Abrantes - Loteamento Flamboyant, Pau Sul, Quinta de Abrantes e Malícia; Arembepe - Loteamento Parque Tucunaré, Loteamento Vila de Arembepe, Fazenda Piabas e Loteamento Fonte das Pedras; e Barra do Jacuípe - Recanto dos Passos, Rua das Flores, Loteamento Landirana 2 e Alto da Capelinha.

Cordoaria, Cajazeiras de Abrantes, Machadinho, Parafuso e Sede do Município, serão as próximas localidades a receber a visita do gestor municipal.
De: Monte Gordo Para: Prefeitura municipal de Camaçari Data: 20 de Agosto de 2018
A população de Monte Gordo pede que as secretaria de infraestrutura e meio ambiente verifiquem a questão do matagal que se encontra na estrada Velha de Monte Gordo, principal via de acesso aos principais bairros, existem pontos que o mato tomou uma via da estrada e todo canteiro das vias, pedimos ao Sr prefeito e secretários que dêem mais atenção a orla da cidade.
De: MORADORA SITIO VERDE Para: prefeitura Data: 20 de Agosto de 2018
boa tarde!! mas uma vez venho pedir neste espaco a limpeza e poda dos matos e as ruas cheias de lixo por conta dos mal educados que joga lixo na rua e fora do horario da coleta!!!! quero agradecer tambem pela ronda policial aqui no conunto sitio verde.e a limpeza cabe aos moradores ter educacao neh minha gente vamos colaborar com a limpeza e meio ambiente.
De: ELISON CARNEIRO Para: CAMAÇARI CENTRO Data: 20 de Agosto de 2018
Ola! Perdi uma chave no centro de Camaçari na calçado do colégio CEMA em frete a Confiaço quem encontrar ofereço recompensa. TEL 987945527 / 997308212
De: Neide do verde Para: Prefeito Data: 17 de Agosto de 2018
Venho pedir socorro aqui, meus filhos vão e voltam sem aula, é as paralizações que o prefeito não resolve, saúde de mal a pior, minha filha vai no Ciat nunca tem vaga meu marido é mestre de obras e num consegue vaga nessas obras porque? Prefeito saia do gabinete e olhe pela população.
De: Moradora de Camaçari Para: O Prefeito Data: 17 de Agosto de 2018
Venha através deste, solicitar que o prefeito de um pouco mais de atenção a saúde em Camaçari. Estou gestante e no último domingo precisei de um socorro, pois estava com hemorragia e me desloquei até o hospital geral de Camaçari. Chegando lá tomei um chá de espera, quando o médico resolveu me atender olhou pra minha cara perguntou o que eu tinha, fez uma guia e mandou eu voltar no outro dia pra fazer ultrassom poque a noite não faz. Quer dizer, se eu tivesse de perder meu filho eu não iria ter um socorro? Elinaldo, para de botar asfalto onde já tem e vai cuidar da saúde dos cidadãos de Camaçari que está uma porcaria.
De: Morador Para: Prefeitura municipal Data: 17 de Agosto de 2018
Boa tarde! Venho mais uma vez através deste mural,solicitar do Sr. Prefeito e secretário de obras do nosso município a recuperação da Ponte de ligação entre a gleba c e gleba E próximo à escola José Alan e Luis Rogério! E uma vergonha essa ponte interditada a mais de um ano e nada foi feito! Vai chegar às eleições mais uma vez e nos moradores e comerciantes estamos prejudicados com essa situação! Gostaria os referidos representantes de pronuciassem trazendo uma solução pra todos de maneira geral!
De: mae de aluno Para: PREFEITO Data: 16 de Agosto de 2018
PORQUE TANTO DESCASO COM AS ESCOLAS PUBLICAS? PIRRAÇA DE NÃO OFERECER NADA AOS PROFESSORES., E NOSSOS FILHOS QUE SOFREM COM TODA SEMANA 2 DIAS SEM AULA. ATÉ QUANDO? E AINDA AMEAÇAM OS PROFESSORES NA RETIRADA DE SALARIOS DELES? NÓS PAIS E MAES NÃO SOMOS IGNORANTES COMO MUITOS ACHAM. POR FAVOR CN1, AJUDE A NÓS PAIS E MAES E PUBLIQUE ALGUMA MATERIA SOBRE O DESCASO QUE A PREFEITURA VEM TENDO COM A EDUCAÇÃO.
De: Estudante \ Para: SESP e Prefeitura Data: 16 de Agosto de 2018
Venho Encarecidamente através desse meio de comunicação pedir ao senhor prefeito e a secretária de serviço publico que são os responsáveis pelo transporte universitário uma maior atenção para com o mesmo, pois o transporte universitário passa por um estado de calamidade , onde os ônibus são sujos, quebrados, ar condicionado não funcionam, fora os profissionais que dirigem o mesmo que não tem profissionalismo, o transporte universitário é um serviço muito importante visto que em nosso município não dispõe de faculdades e universidades o suficiente para a demanda, nós somos jovens, nós votamos, nós pagamos impostos e merecemos um serviço adequado, e claro devemos todos zelar pelo mesmo. desde já agradeço
De: Eduardo Vieira de Araújo Para: Povo Data: 16 de Agosto de 2018
Por gentileza quem encontrou uma carteira com todos os meus documentos no centro de Camaçari incluindo a CNH que uso para trabalhar, favor entrar em contato pelos telefones 9 913341-74 zap 9814978-00.
De: Morador Para: Prefeito Data: 16 de Agosto de 2018
Senhor Prefeito que vergonha chegar no posto de saúde do florestal e não ter uma pessoa para aplicar as vacinas.
Já tem mêses essa palhaçada , acordamos cedo para levarmos nossos filhos para tomar vacina e chegamos lá diariamente ai a recepcionista olha pra nossa cara e diz:
(Volta amanhã pra ver se vai ter atendimento)
Somos palhaços é senhor prefeito?
Coloque pessoas que realmente querem trabalhar e fazer o seu serviço.
Isso é um absurdoooooooooooooo.
De: ALGUEM Para: RECADO Data: 15 de Agosto de 2018
BOA NOITE PESSOAL
De: Victor Para: Povo Data: 15 de Agosto de 2018
Meu nome Victor Hugo Portela de Araujo, gente perdi minha indentidade quem achar liga ou chama no zap 98293-9950 por favor,grato.
De: Moradores Parque verde Para: Departamento Policial Data: 15 de Agosto de 2018
Venho por meio desse, pedir Socorro ao departamento de segurança pública. Os assaltos no bairro do Parque verde 2 Tem sido constante todos os dias em qualquer horário. Os trabalhadores estão amedrontados pois todos os dias pela manhã são assaltados no ponto de ônibus antes de irem para o trabalho. Precisamos trabalhar , porém o medo dos assalto tem nos coagidos. Parque verde 2 pede socorro.
De: Universitário Para: SESP E PREFEITO Data: 15 de Agosto de 2018
Os estudantes que ultilizam o transporte universitários foram obrigados a assinar um contrato com várias normativas, as quais não discordo que sejam cobradas na sua maioria, já que supomos que serão benéficas para garantir a ordem e controle em relação a rotina no uso dos carros. Mas, para que essa \"roda\" gire, várias peças da engrenagem devem estar também alinhadas para funcionar. Pois, muitos dos motoristas fazem o que querem quando não há fiscais, principalmente no retorno de Salvador para Camaçari a noite, onde: param os carros onde querem e o estudante que se vire para chegar até eles; vão embora e deixam alunos em Salvador, mesmo sendo avisados que a pessoa está vindo; participam de \" festinhas\" dentro do ônibus com alunos do roteiro e muitas vezes envolvendo bebidas; motoristas que dão carona a pessoas que não são estudantes; alunos fazem uma fila na UNIFACS da paralela para tentar organizar o acesso ao ônibus no retorno, mas como sempre existem os que se acham melhores que os outros e furam a fila. Ou seja, futuros profissionais que terão o canudo na mão e não saber respeitar normas, pela falta de ética e moral. E há, a colaboração dos motoristas que arastam o ônibus e mais a frete param para que algumas Meninas, entrem sem pegar fila e irem com eles na frente conversando e rindo muito, causando distrações e uma condição de risco para elas e principalmente para todos que estão no roteiro, isso ocorre muito com o roteiro 6B no retorno.
Sem falar nos carros que vêm com o banheiro sujo e fedendo. O 14C da Safira, está cheio de baratas. Carros que quebram. Trocam os motoristas e muitos não sabem o roteiro que deve fazer. Pneus carecas.
A fiscalização que diz ser feita pela SESP, é só para constar na foto do site da prefeitura. Colocasse carros com boa aparência um fiscal e bate a foto. Pronto, a Prefeitura fez seu papel.
Afinal não se pode cobrar do compadre dono da empresa e do contrato milionário que bancou a campaha dos governantes. A engrenagem que funciona e bem é essa a da....

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Na sua opinião Camaçari tem as melhores praias

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
[email protected]

Navegação Rápida