Bem vindo, Camaçari, 20 de Novembro de 2018

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: moradora Para: prefeito Data: 29 de Agosto de 2018
Bom dia por favor atende meu pedido faz tanto pedacinho de rua e não faz a minha ,eu to implorando Elinaldo .Minha rua é Beco da saudade rua do finado Valeu o tau do Falcão sabe onde é pois fez varias promessa que se ganhasse faria , e até hoje nada!!!!!!!
De: Anônimo Para: Stt Data: 28 de Agosto de 2018
A cidade toda travada por causa das obras.
Vem á stt e feicha o acesso que da para o Detran vindo pela prefeitura
Aí á acabar de deixa tudo parado.
De: Elba Para: Maicon Data: 28 de Agosto de 2018
Boa tarde,aqui no pq Verde 2 ele nunca veio, somos um povo esquecido,não tem asfalto e não tem água, não tem luz e nem saniamento básico.
Moro aqui há 7anos e nunca foi feito nada
De: Encomenda Para: Correios Data: 28 de Agosto de 2018
Boa tarde! Gostaria de saber qual a lógica do Correios, como pode uma encomenda de Salvador desde o dia 24/08 em trânsito para Camaçari, e até hj não chegou? Um total descaso, absurdo. Muitos como eu, compram pq precisam trabalhar, e sofrem por um serviço PAGO, e de MÁ qualidade.
De: Moradora Para: população Data: 28 de Agosto de 2018
Bom dia
Quem tiver uma tv que nao esteja usando e poder doar fico grata liga ou manda zap número 99685-3773 agradeço a todos e que Deus abençoe.
De: Moradores do parque verde 2 Para: Prefeito Data: 27 de Agosto de 2018
Gostaria de saber quando o prefeito Elinaldo vai fazer uma visita aqui no parque verde 2 próximo ao reservatório da embasa , pra ele ver nossa situação quando chove que o rio alaga e ficamos sem poder ir para lugar nenhum. Acorde prefeito somos eleitores e você vai precisar do nosso voto para ser eleito novamente.
De: Morador Para: Órgãos competentes Data: 26 de Agosto de 2018
Por gentileza a defesa Civil precisa fazer uma ronda aqui no condomínio Sítio Verde,as pessoas fazem muito barulho com furadeiras, martelete,serras.Até altas horas. São mal educados.Pois todos recebemos orientações na entrega das chaves Só pensam neles .Agora já estão construindo construções irregulares na frente das casas. É bom ficar de olho.
De: Cidadão camaçariense Para: Prefeitura de Camaçari Data: 25 de Agosto de 2018
EM JUNHO DE 2017, FUI AUTUADO PELA STT POR NÃO ESTAR USANDO O CINTO DE SEGURANÇA, ENTREI COM RECURSO POIS NUNCA DEIXEI DE USAR O MESMO. ACABO DE RECEBER A MESMA NOTIFICAÇÃO. FICO INDGNADO COM ESSA SITUAÇÃO, POIS NÃO TEM PROVAS, FOTOS ETC. MAS CREIO QUE TEM COTAS. ELINALDO, TUDE, VOCÊS PRECISARÃO DO POVO CAMAÇARIENSE ESTE ANO, E SEI QUE SÃO CENTENAS OU MAIS NESSA MESMA SITUAÇÃO, E PROCURE DAR UM TREINAMENTO ADEQUADO A ESSE POVO QUE VOCÊS INTITULAM DE AGENTES DE TRÂNSITO.
De: FLÁVIA Para: PREFEITURA Data: 25 de Agosto de 2018
POR FAVOR, A COMUNIDADE DO PARQUE SATÉLITE ESTÁ CANSADA DE SOLICITAR A PREFEITURA A COLOCAÇÃO DE LAMPADAS NA PRAÇA DO BAIRRO SITUADA NA RUA SÃO FRANCISCO.
ESSE PEDIDO JÁ FOI ENCAMINHADO DIVERSAS VEZES AO SETOR COMPETENTE.
De: Moradora do SÍTIO VERDE Para: PREFEITO ELINALDO Data: 24 de Agosto de 2018
Já fazem 4 dias que o CONJUNTO SÍTIO e HORIZONTE estão as escuras!! Colocando a nossas vidas em RISCO. Porque falamos a Coelba e a mesma fala que eh com a PREFEITURA e fica nessas sacanagem que não resolve nada até hoje!!! Pega VISÃO viu Sr.PREFEITO
De: Agente de endemias Para: coordenadora da zoonoses Data: 23 de Agosto de 2018
Um absurdo que esta acontecendo com os agentes de endemias,mesmo sem fardamento, protetor solar ,sofremos perseguições sendo obrigados a trabalhar em localidades distantes ,sendo que precisamos andar por km para chegar em localidades ,quando questionamos aos supervisores de equipe o mesmo falam que recebemos vale transporte.Mas o transporte na cidade é precário e nem sempre passam pelos pontos de apoio. A zoonoes nao destina ônibus para os agentes de campo,somente para os internos da zoonoses
De: Lucas Para: Zoonoses ou órgão responsável Data: 23 de Agosto de 2018
Venha através desse comunicado fazer uma denúncia e ao mesmo tempo uma alerta a população de Camaçari.
Enquanto transitava pelo centro da cidade na região da feira fui atacado por um cão sem qualquer razão aparente,com isso tive que me deslocar imediatamente para os postos de saúde para tomar a vacina antirrabica,deixando de fazer atividades importantes por conta desse evento. Novamente andando pelo centro da cidade e adjacências observei o alto número de cães de rua,dessa forma alerto a população para que tenha atenção e evite passar próximo desses animais e solicito aos órgãos da responsáveis atuação,imagino o risco se fosse uma mulher grávida,um idoso ou criança que fosse atacado como fui.
Se esse recado fosse colocado como alerta/notícia agradeceria ao CN.
De: Leitora Para: Camaçari notícias Data: 22 de Agosto de 2018
Falta remédio controlado para pacientes com tuberculose, (isoniazida) um absurdo pois o mêsmo não vende em farmácia , até quando vai continuar essa situação esperar a doença transmitir para a população toda.
Chega de irresponsabilidade . unidade da família do CAIC.
De: Camaçariense Para: Todos Data: 22 de Agosto de 2018
Passei ontem pelo ponto certo e tinha vários vereadores e puxa saco de político pra ver o Sr. Prefeito entregar três carros para a saúde. Até o trânsito foi modificado. Será que precisa tanta agonia pra isso?
De: Munícipe Para: Prefeitura de Camaçari Data: 22 de Agosto de 2018
Qual a necessidade de parar o trânsito na avenida industrial urbana no ponto certo pra entregar três carros para a saúde? Palhaçada viu. Até pra entregar carro tem que fazer festa pra chamar a atenção.

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Na sua opinião Camaçari tem as melhores praias

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
[email protected]

Navegação Rápida