Bem vindo, Camaçari, 22 de Julho de 2018

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: jefson s silva Para: prefeito Data: 23 de Junho de 2018
vergonha pais de família ficam sem receber o seu salario em quantos os recursos são escorridos por água abaixo que gestão o que mim conforta e que e só quatro anos pois e mas um incompetente igual a o tal do Ademar só mudou o chiqueiro esse e o parceiro do povo só si for o povo de salvador porque de Camaçari só decepção pois damos um tiro no nosso pê mas vida que segue vamos pra frente
De: Leitor Para: CN Data: 23 de Junho de 2018
Vcs pararam de da atenção. As notícias da cidade pra ficar divulgando esse camaforró. Devem tá sendo muito bem pagos hein. Espero que publiquem .
De: luciano pereira Para: prefeito Data: 21 de Junho de 2018
sr: prefeito, pelo amor de Deus reforma os campos de futebol de camaçari, esporte e vida, o campo do mangueiral mesmo, um baita campo so precisa de uma reforma, sr: vereador adalto santos você é um homem do bem só de peço que olhe para os campos de fubebol, isso falo na areá do esporte,más sabemos que tem muitas areás a serem seriamente cuidadas pelo senhores.
De: Verdade nua e crua Para: camaçariense Data: 21 de Junho de 2018
A verdade e que a secretaria de assistência social tem sido usada apenas para amparar os "Ellery pelos acordos politicos", sem nunca nesses 18 meses de governo mostrar pra que veio ainda mais com a amiga jú ficha suja de Candeias reforçando o time é dai pra pior infelizmente
De: Lucia Para: Todos Data: 21 de Junho de 2018
Camaforró começou, parabéns para as autoridades que vão está lá para se aaparecer mídia ,prefeito,vereadores, delegadas e etc.

De: R. Mário Souza Para: Prefeitura Data: 21 de Junho de 2018
Assim como o dinheiro das bandas atrações que antes de subir no palco já tem que está na conta, mais importante é pagar aos servidores que ficaram sem receber o salário , que trabalham o mês todo pra receber um salário que só jesus na causa, sem contar 3 anos sem aumento.
De: Camaçariense Para: Todos Data: 20 de Junho de 2018
Que bonito... O prefeito querendo. Fazer boa ação as custas dos outros. Obrigando o cidadão que quer ir a festa a " doar" kilos de alimentos. Quer Fazer bonito bota a secretária de ação social pra funcionar.
De: Mães Para: Todos Data: 20 de Junho de 2018
Alunos da escola Edvaldo Machado Boaventura do 8 nao matutino estão sem PROFESSOR de matemática fizeram avaliação essa semana sem assunto...um absurdo...e mães prestem atenção aos seus filhos sobre assunto da escola..estou procurando mães dos alunos para irmos juntas na Seduc e não acho uma .Nem professor, nem medicamento achamos nos postos...ah mas festa vai ter né prefeito...parabens aproveite a mamada pq uma hora vai acabar..
De: Morador Para: Povo preguisoso Data: 20 de Junho de 2018
Levei meu carro para conserto, em três oficinas de chaparia em camacari, pois não pude ser atendido, porque eles ( os chapistas) estão abarrotados de trabalho, Conclusão .. NÃO FALTA TRABALHO O QUE TA FALTANDO E DE GENTE QUERENDO TRABALHAR,
De: munícipe Para: povão Data: 20 de Junho de 2018
Acordem povo! esse prefeito quer saber só de festas, etão maquiando tudo em torno do Camaforró, enquanto a cidade toda esburacada e sem iluminação, quando tapam buraco não tiram nem a água de dentro... servidores sem receber aumento, onde o prefeito alega não ter dinheiro entanto isso a festa e cargos de forasteiros e de Camaforró corre solta!!!
De: Dalva praça do regaae Para: Prefeito Data: 19 de Junho de 2018
Prefeito elinaldo repetindo os outros anos meus filhos vão e voltam da escola sem aula, sem merendar e sem segurança de um adulto do lado. Camaçari uma cidade tão rica são tantos dinheiro arrecadados e não dão os reajustes dos trabalhadores publicos, dos professores e médicos e ainda os peões dessas obras muitos vindo de fora tirar empregos dos da cidade. Elinaldo você pediu votos pra esses de fora foi, foram eles que te elegeram que você maltrata tanto seus eleitores.
De: R.Almeida Para: Prefeitura Data: 18 de Junho de 2018
Gostaria de solicitar a troca das lâmpadas aqui no condomínio Sítio Verde .Pois as lâmpadas dos postes estão praticamente todas queimadas. Deixando os moradores às escuras.Nao é justo, pois pagamos pela iluminação pública.
De: Moradora da Gleba A Ruda do meio Para: Defesa Civil Data: 18 de Junho de 2018
Por favor precisamos de ajuda, foi localizada uma cobra de mais ou menos um metro e meio em um terreno da rua do meio. Tentamos localizar porém não conseguimos. Ela foi para outro lado da rua em um terreno aberto .. Tem crianças brincando. Como não conseguimos falar com a Defesa Civil ... espero que o CN1 nos ajude
De: Municipe Para: MEU PREFEITO ELINALDO Data: 18 de Junho de 2018
Boa Tarde meu querido Prefeito.
Gostaria de saber se o senhor está sabendo que as equipes de Iluminação Pública não pode atender as demandas dos Munícipes porque todas estão atendendo ao evento Camaforró?
Prefeito há uma semana que venho solicitando a troca de uma lâmpada queimada na Avenida Concêntrica entre as Radiais A e B, próximo a JADSON nº do protocolo CC266680/2018, nº do poste S 50791.
A minha preocupação porque quando retorno do trabalho (FORD) às 23h30 para estacionar o veículo estar escuro, os alunos está retornando para suas residências correndo risco de serem assaltados.
OBSERVAÇÃO: Prefeito o senhor vigia, pois, abaixo, próximo ao restaurante do Moraes tinha um buraco que foi mal tapado arrebentou todo. Quando ficaram sabendo que o senhor foi convidado para o Forró na 10 de abril DIA 16/06 , uma equipe de imediato veio fechar.
FIZEMOS VÁRIAS LIGAÇÕES PARA SEINFRA, QUANDO COMPARECERAM FIZERAM MAL FEITO.

SOCORRO PREFEITO!
Demoraram tanto para consertar/tapar esse buraco da foto, que surgiu outro buraco na entrada da Rua 10 de abril sentido centro, próximo ao depósito de bebidas do zoião.
Hoje estão todos tapados.




OS GESTORES E EXECUTORES ESTÃO MASCARANDO DOS FATOS. CUIDADO!

De: mae de aluno Para: Sec Educação/Elinaldo Data: 18 de Junho de 2018
Boa tarde!
Sr. Prefeito,
Como pode os professores mais uma vez pararem suas atividades em assembleia amanhã 19-06, para mais uma tentativa de um acordo de aumento. E o Prefeito não está nem ai, ele está é preocupado em agradar a imprensa e uma parte da população que se deixa enganar com essa festa com grandes atrações e não se esqueça grandes Gastos também. Eu acho que Camaçari tem sim dinheiro para acabar com esse impasse e não precisaria a prefeitura pedir dinheiro algum emprestados éramos pra vivermos bem uma cidade como Camaçari com uma arrecadação que daria pra emprestar e não pedir empréstimos. SR.PREFEITO entre em um acordo com os professores lembre-se seus filhos não estuda na escola pública municipal. CLAMO por uma solução imediata, meu filho não aguenta mais ir pra escola e não ter aula MELHORA a qualidade do ensino e dê qualidade de Vida as Professores.

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Qual sua opinião sobre propaganda política nos grupos de whatsApp?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
[email protected]

Navegação Rápida