Bem vindo, Camaçari, 20 de Novembro de 2018

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Usuário Para: STT de camaçari Data: 22 de Outubro de 2018
Hoje pela manhã em Camaçari nós trabalhadores passamos por transtornos após a mudança no transporte público.
O que era para facilitar veio a complicar.
Pedimos carecidamente que a stt de Camaçari reveja as mudanças tomadas na manhã de sábado .

De: Roque Luís Para: População de Camaçari Data: 21 de Outubro de 2018
Encontra-se na portaria do condomínio Parque das Mangueiras, no Camaçari de dentro um carteira de trabalho perdida por Robson Rabelo dos Santos
De: Neide Para: Elinaldo e equipe Data: 20 de Outubro de 2018
Quando vão tomar providencias quanto a uns guardadores de carro na feira que intimidam as mulheres, e são violentos entre eles brigando pelas vagas armados de peixeiras e ameaçando uns aos outros. vai espera ter outras mortes lá é?
De: Tatiana Para: Prefeito Elinaldo Data: 20 de Outubro de 2018
Camaçari precisa urgente melhorar o transporte público, eu que preciso fazer uso do transporte público tenho visto e vivido as dificuldades que a população passa todos os dias, em especial a linha Gravata e Vila Cantuaria nos ajude!
De: Moradora Para: Prefeito Data: 18 de Outubro de 2018
Boa tarde senhor Elinaldo estou no aguardo de alguma resposta se vai fazer um toquinho de rua no morrinho.Barra do Pojuca ,final de linha Rua Beco da Saudade
De: Fernanda Para: Fernanda Data: 18 de Outubro de 2018
Fiquem de olho na STT, o quase assassinato que ocorreu dentro da Central da STT até agora não foi tomada a providência, o supervisor Bonfim que recebeu o tiro na boca , está em recuperação.
O agente que deu o tiro , nem foi aberta o processo administrativo para investigar. O agente está na rua trabalhando normalmente, ainda com arma na mão ameaçado outras pessoas, todos que estão na moto fazendo papel de policiais com armas na mão. Abra o olho prefeito.
Enquanto não acontecer uma tragédia o superintendente não vai tomar uma providência.
Peço que investigue pois muitos vão sofrerem depois dessa eleições.
Quem avisa amiga é.
De: Amanda Para: Prefeito Elinaldo Data: 17 de Outubro de 2018
Boa noite gostaria de saber se vossa excelência não vai asfaltar as outras ruas do parque das Mangabas porque o senhor só mandou fazer uma será porque nesse rural que foi feita mora parentes do senhor
A rua Podre Marcos está uma nogeira só cada buraco e o esgoto descendo um fedor
De: OLUAP Para: PREFEITO/VEREADORES Data: 17 de Outubro de 2018
BOM DIA
ATE QUANDO VAMOS FICAR SOFRENDO COM ESTE SERVIÇO DE TRANSPORTE DE PÉSSIMA QUALIDADE OFERECIDO PALAS EMPRESAS (VSA E REGIONAL)
POR FAVOR ABRA CONCORRÊNCIA PARA OUTRAS EMPRESAS POSSAM OPERAR NA CIDADE DE CAMAÇARI
De: morador Para: Quem for necessário Data: 17 de Outubro de 2018
Bom dia!

O bairro dos 46, mais precisamente no coco gelado está uma verdadeira poluição sonora. Onde fica a lei do silêncio?Nós moradores não temos mais sossego, de sexta a domingo tem som ao vivo , com volume acima do permitido a ponto de tirar a paz dos moradores. é necessário que se faça alguma coisa, pois ali moram crianças, idosos, trabalhadores que precisam acordar cedo no dia seguinte.
De: Roque Luís Para: Prefeito Elinaldo Data: 16 de Outubro de 2018
Bom dia, quando perceberão que este estacionamento que existe sob as árvores no entorno da praça está errado? Porque não pavimenta logo este lugar guardando e protegendo as árvores ou provém de um vez por todos está bagunça? Não vêem que isto somado as condições ou falta delas na praça Abrantes prejudicam a imagem desta cidade! Vamos agir e fazer com que esta cidade seja melhor vista!
De: Moradora Barra do Jacuípe Para: Órgão competente Data: 15 de Outubro de 2018
Boa noite!!!
A orla também precisa de mudança no transporte coletivo , deveria ter outras poções de transporte. Nao aguentamos mais ônibus com super lotação e velhos.
De: Moradora Barra do Jacuípe Para: Prefeito Data: 15 de Outubro de 2018
Bom dia!!
Nos moradores da orla estamos precisando de uma fiscalização no transporte coletivo estamos sofrendo com o descaso. Ônibus no para nos pontos colocam micro e estamos perdendo horário de trabalho.
Também precisamos de ronda policial pois acontece muitos assaltos pois os pontos de ônibus muitos desertos e escuros. Pedimos Socorro.
De: Paciente Para: Orgãos responsáveis Data: 13 de Outubro de 2018
O posto do Buri Satuba, há anos que não tem médico. Tenho exames que já passou do prazo do mo médico avaliar, não tenho condições de pagar uma consulta particular. Por favor, os responsáveis que nos ajude, pois o mesmo só tem uma enfermeira que está realizando o papel de médico e a mesma não faz esse procedimento de avaliação.
De: morador Para: autoridades públicas Data: 11 de Outubro de 2018
Pelo menos nas gestões passadas tínhamos a força tarefa para inibir os tais paredões e festas até altas horas da noite em áreas residenciais, agora não temos NADA. estamos indignados com o descaso da prefeitura pq em Salvador tem e aqui não tem? fica o pergunta....
De: Mãe de aluna Para: O prefeito Elinaldo Data: 10 de Outubro de 2018
Venho pedir ao senhor prefeito que tenha mais atenção com a manutenção das escolas em especial a escola Alberto Ferreira Brandão na gleba H .pois os quadros estão quebrados os professores estão fazendo milagres pra continuar dando aula.

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Na sua opinião Camaçari tem as melhores praias

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
[email protected]

Navegação Rápida