Bem vindo, Camaçari, 25 de Setembro de 2018

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Anônimo Para: Poluição Sonora Data: 03 de Setembro de 2018
Prezados, venho atrás desde pedir as autoridades de Camaçari para que encontrem uma solução para a Poluição Sonora em camaçari. Na antiga gestão tínhamos uma força tarefa a qual podíamos entrar em contato e os mesmos iriam até o local solucionar o problema. Infelizmente atualmente não temos a quem recorrer, e se formos tentar negociar socialmente, corremos o risco de sofrer ameaças. Deixo minha indignação principalmente direcionada a um pequeno número de moradores do CONDOMÍNIO SÃO VICENTE EM CAMAÇARI. A qual os mesmos não tem dia nem horário para a prática, a qualquer dia da semana passando toda a madrugada com o som automotivo em alto volume. Então, como ficam as pessoas que precisam acordar cedo para trabalhar? Não podemos conversar na própria casa, assistir ou estudar por que somos obrigados a participar de algo que não queremos. Todos sim tem seus direitos a se divertir, desde que com respeito, as outras pessoas não são obrigadas a ouvir o seu som, nada o impede de ouvi-lo até as 22h como esta em lei. Porém a partir desse horário é necessário primeiramente por ética e respeito às pessoas ouvir o som com volume baixo. Clamamos por mudança em Brasília a partir do dia 07 de outubro, mas não mudamos nossos conceitos para melhorar a sociedade com o mínimo que podemos fazer, realmente se torna uma situação difícil.
De: Eliana Para: Sociedade Data: 02 de Setembro de 2018
A Br cursos, em Camaçari,decreta falência, e deixa várias pessoas no prejuízo, paguei no cartão de crédito 1.080,00 para meus filhos participar dos cursos, promovidos pelo Pronaed, e ministrados pela BR cursos,nessa quarta feira fui informado que não haverá mais cursos.So quero meu dinheiro de volta.Quem sofreu este golpe, procure a defesa do consumidot
De: Moradora de Camaçari Para: Secretaria da Saúde Data: 31 de Agosto de 2018
Venho pedir para que a campanha das vacinas de Poliomelite e Sarampo sejam prorrogadas, pois em muitos postos de saúde as vacinas estão em falta.
De: Morador Para: Universitários Data: 31 de Agosto de 2018
Vocês acham que uma cidade que não tem organização,vai ter organização no transporte de vcs?
De: MORADORA Para: PREFEITO Data: 31 de Agosto de 2018
Bom dia! Acho tudo lindo o senhor indo aos bairros e fazendo as visitas , quero ver as ruas asfaltadas, quero ver as escolas funcionando, quero ver as UPA atendendo , o senhor está deixando a frente da cidade bonita?
Da uma olha nas entradas da cidades e saídas, a estrada da Cascalheira precisa de mais iluminação para acessarmos de Camaçari para orla é uma vergonha , Chega de falar que é o governo , que é a Bahia Norte , queria uma solução.
a cidade cheio de buracos , ruas sem nenhuma infraestrutura, quando uma empresa como a MRV faz a pavimentação da rua vem a EMBASA e destrói e não arrumar e os órgãos responsáveis nada faz . ELINALDO abre os olhos.....
De: Marcos Vinicius Para: Camaçari Data: 29 de Agosto de 2018
Quero expressar minha indignação contra a empresa CAMPBEL, que esta fazendo serviços de recomposição asfáltica na cidade de camaçari, pois, como tendo a prefeitura como co-responsável deveria conduzir melhor sua gestão de mão de obra, no qual permitem tratar os trabalhadores como verdadeiros escravos, os trabalhadores recebem marmitas na hora do almoço e saem em busca de uma sombra e sentado no chão da rua tentam se alimentar. ISSO É DESUMANO, ja basta a mão de obra barata que oportunamente vocês adquirem por falta de fiscalização dessa prefeitura amadora que temos aqui e não aplicam 1% das condições de trabalho adequada para trabalhados. ISSO É TÃO FACIL DE RESOLVER, TÃO BARATO DE SE INVESTIR,..... SE OFERTASSEM UMA CONDIÇÃO DE TRABALHO MELHOR NÃO TENHAM DUVIDA QUE A PRODUTIVIDADE SERIA INFINITAMENTE MAIOR.... MAS COMO DIZ A PROPAGANDA DA PREFEITURA \"CAMAÇARI TERRA DAS OPORTUNIDADES\"..............A CAMPBEL É O RETRATO DA GESTÃO DE OBRAS DA CIDADE DE CAMAÇARI.......PARABÉNS GESTÃO PÚBLICA!..
De: moradora Para: prefeito Data: 29 de Agosto de 2018
Bom dia por favor atende meu pedido faz tanto pedacinho de rua e não faz a minha ,eu to implorando Elinaldo .Minha rua é Beco da saudade rua do finado Valeu o tau do Falcão sabe onde é pois fez varias promessa que se ganhasse faria , e até hoje nada!!!!!!!
De: Anônimo Para: Stt Data: 28 de Agosto de 2018
A cidade toda travada por causa das obras.
Vem á stt e feicha o acesso que da para o Detran vindo pela prefeitura
Aí á acabar de deixa tudo parado.
De: Elba Para: Maicon Data: 28 de Agosto de 2018
Boa tarde,aqui no pq Verde 2 ele nunca veio, somos um povo esquecido,não tem asfalto e não tem água, não tem luz e nem saniamento básico.
Moro aqui há 7anos e nunca foi feito nada
De: Encomenda Para: Correios Data: 28 de Agosto de 2018
Boa tarde! Gostaria de saber qual a lógica do Correios, como pode uma encomenda de Salvador desde o dia 24/08 em trânsito para Camaçari, e até hj não chegou? Um total descaso, absurdo. Muitos como eu, compram pq precisam trabalhar, e sofrem por um serviço PAGO, e de MÁ qualidade.
De: Moradora Para: população Data: 28 de Agosto de 2018
Bom dia
Quem tiver uma tv que nao esteja usando e poder doar fico grata liga ou manda zap número 99685-3773 agradeço a todos e que Deus abençoe.
De: Moradores do parque verde 2 Para: Prefeito Data: 27 de Agosto de 2018
Gostaria de saber quando o prefeito Elinaldo vai fazer uma visita aqui no parque verde 2 próximo ao reservatório da embasa , pra ele ver nossa situação quando chove que o rio alaga e ficamos sem poder ir para lugar nenhum. Acorde prefeito somos eleitores e você vai precisar do nosso voto para ser eleito novamente.
De: Morador Para: Órgãos competentes Data: 26 de Agosto de 2018
Por gentileza a defesa Civil precisa fazer uma ronda aqui no condomínio Sítio Verde,as pessoas fazem muito barulho com furadeiras, martelete,serras.Até altas horas. São mal educados.Pois todos recebemos orientações na entrega das chaves Só pensam neles .Agora já estão construindo construções irregulares na frente das casas. É bom ficar de olho.
De: Cidadão camaçariense Para: Prefeitura de Camaçari Data: 25 de Agosto de 2018
EM JUNHO DE 2017, FUI AUTUADO PELA STT POR NÃO ESTAR USANDO O CINTO DE SEGURANÇA, ENTREI COM RECURSO POIS NUNCA DEIXEI DE USAR O MESMO. ACABO DE RECEBER A MESMA NOTIFICAÇÃO. FICO INDGNADO COM ESSA SITUAÇÃO, POIS NÃO TEM PROVAS, FOTOS ETC. MAS CREIO QUE TEM COTAS. ELINALDO, TUDE, VOCÊS PRECISARÃO DO POVO CAMAÇARIENSE ESTE ANO, E SEI QUE SÃO CENTENAS OU MAIS NESSA MESMA SITUAÇÃO, E PROCURE DAR UM TREINAMENTO ADEQUADO A ESSE POVO QUE VOCÊS INTITULAM DE AGENTES DE TRÂNSITO.
De: FLÁVIA Para: PREFEITURA Data: 25 de Agosto de 2018
POR FAVOR, A COMUNIDADE DO PARQUE SATÉLITE ESTÁ CANSADA DE SOLICITAR A PREFEITURA A COLOCAÇÃO DE LAMPADAS NA PRAÇA DO BAIRRO SITUADA NA RUA SÃO FRANCISCO.
ESSE PEDIDO JÁ FOI ENCAMINHADO DIVERSAS VEZES AO SETOR COMPETENTE.

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Camaçari na sua opinião?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
[email protected]

Navegação Rápida