Ir para a capa Entrar em contato
    Buscar por:
    Web
    Camaçari Notícias
Camaçari, 17 de Setembro de 2014

O que você acha pior em uma campanha eleitoral?








MURAL DE RECADOS
Clique aqui, para enviar sua mensagem.

para: Os governantes de Camaçari - 16/09/2014

Olá,a fábrica da boticário foi inaugurada hoje, já estou cansada de ir pro sine a procura de emprego, e nunca ter vagas pro meu perfil, sou auxiliar de produção, almoxarife, atendimento, como ñ tem vagas? essa fábrica ñ vai precisar de profissionais como eu? até hoje só espero e nada.

de: Simone Rodriguez


para: Os vereadores de Camaçari - 16/09/2014

Façam projjetos para entregar o Hospital Geral de Camaçari ao Grupo Prodal q administra o Hospital do Subúrbio, ali sim tem respeito pelo ser humano, porque ttou indignada, dia 06/07 o Escritor e Poeta Jailson Barreto passou mau em casa levamos pro Geral ele tendo convulsões dentro do carro e não tinha maca para tira-lo do carro e ninguém não para dar o primeirio socorro ai numa tentativa desesperada meufilho diss em 20 minutos eu chego no hospital do Subúrbio pois ele jatinha sido internado laficando 46 dias e foi tudo perfeito o atendimento, so q ele morreu na praça do pedagio com o socorristas. Ai agora ttou com um amigo idoso internado la 3 semanas aguardando para fazer um exame e acreditam q não tem uma cadeira de banho se quer, eu estou indo levar uma cadeira para ele puder tomar banho, e os outrs pacientes no fedor de lodo, é um absurdo,no hospital do Subúrbio o ar era ligado direto pra não pegar infecção, ai no Geral calor total, por isso é tem muitas paridas e bbs nascendo de parto normal e ficando 15 dias tomando antibiótico mãe e bebê. Vereadores vcs podem se quizerem eu tenho conteudo na mão, a vice vai pro hospital do Subúrbio quando quebra o pezinho. Tenho fotos dele morto no carro na frente do Geral e outros .

de: Nair


para: Governador/ Prefeito - 16/09/2014

Senhores, Ao invés dos Senhores estarem gastando dinheiro publico com esse modismo Carioca, onde realmente se fazia necessário em um ambiente totalmente dominado por traficantes, onde a policia não tinha acesso. Vocês deveriam eram colocar os Módulos Policiais QUE JÁ EXISTEM para funcionar ao invés de deixa-los abandonados, sendo refugio de usuários de drogas e esconderijos de criminosos colocando a população em perigo podendo ser surpreendido a qualquer momento por assaltantes.

de: Daniela Araujo


para: leitores - 16/09/2014

A TRAGÉDIA COME SOLTA EM CAMACARI... E CADE AQUELE QUE DIZ QUE FEZ E QUER FAZER?E CADE AQUELE QUE NUNCA FEZ E QUER FAZER? E CADE AQUELE QUE NUNCA FES E QUER CONTINUAR A NÃO FAZER NADA POR ESTE MUNÍCIPIO?? ACORDA GENTE..... SÓ QUEREM OS NOSSOS VOTOS E DEPOIS FAZER DE CONTA QUE NÃO SABE DE NADA E NUNCA VIU NADA....E MAIS: NUNCA TE VIU! É MUITA GENTE QUERENDO GANHAR....E SE TEM TANTA COISA PARA FAZER PELA CIDADE COMO VÃO CONSEGUIR ISSO? SERÁ QUE SABEM REALMENTE DAS NOSSAS REAIS NECESSIDADES???

de: marinalva


para: Prefeito Ademar - 16/09/2014

Boa tarde, sou aluna universitária da UFBA - faço o curso de direito, e meu roteiro é 07 B, com o motorista, ele passa nos pontos atrasado, tem noite que chagamos na UFBA 07:40 e ate mesmo 20:00, isso acontece todos os dias, já fizemos varias reclamaçoes a Damon e nada. Quando reclamos ele piarrasa e no outro dia chega mais tarde ainda. Vamos tomar providencia

de: Universitaria do Roteiro 07 B


para: COELBA - 15/09/2014

ESTOU INDIGNADA COM A ATITUDE DA COELBA EM COBRAR VALORES ABSURDOS NAS CONTA DE ENERGIA E QUANDO TEMOS QUE RECLAMAR SOMOS ATENDIDOS POR PESSOAS, POIS NÃO CONSIDERO COMO PROFISSIONAIS, JÁ QUE CERTAMENTE NÃO FORAM PREPARADOS PARA ATUAREM NA ÁREA EM QUE ESTÃO. RECEBI UMA CONTA NUM VALOR DE 10 VEZES O VALOR QUE PAGO TODOS OS MESES, E QUANDO FUI RECLAMAR ME INFORMARAM QUE FOI ERRO DE LEITURA DAS CONTAS ANTERIORES, QUE ESTAVAM CONSIDERANDO O VALOR MÍNIMO. MAS, PERGUNTO: O QUE EU CONSUMIDORA, TENHO HAVER COM ERRO DE LEITURA? NÃO SOU FUNCIONÁRIA DA COELBA. E QUEREM NOS CONVENCER INFORMANDO QUE ESTÃO AGINDO CONFORME O ART. 25 DA LEI TAL. MAS, EM MOMENTO NENHUM LHE MOSTRAM ONDE ESTÁ O TAL ERRO, COMO É CONSIDERADO O TAL VALOR MÍNIMO. E O MÁXIMO O QUAL DEVERIA ESTAR PAGANDO. DIGO ISSO, MAS, HÁ VARIAS OUTRAS PESSOAS NA MESMA SITUAÇÃO, COM COBRANÇAS INDEVIDAS NAS CONTAS. O SERVIÇO DA COELBA CAIU MUITO COM AS TERCERIZAÇÕES. FALTA ENERGIA VC TEM QUE LIGAR PARA ATENDENTES EM SALVADOR, E ELES SÓ ATENDEM EMERGÊNCIA E NÃO REPASSAM AS INFORMAÇÕES PARA A COELA, SOMOS ORIENTADOS A IR A COELBA PARA QUE O PESSOAL PLANTONISTA RESOLVA. FATURAS ENTREGUES NA CASA ERRADA, ISSO QUADO CHEGA. LEITURAS ERRADAS. POR ISSO DIGO, NÃO PENSEM DUAS VEZES, VÁ AO PROCON E GARANTA SEU DIREITO.

de: Morador INDIGNADO


para: Prefeito Ademar - 15/09/2014

Os invazores do parque real serra verde estão se organisando para acampar em frente a Prefeitura de Camaçari Amanhã cedo !! Receberam cartas de despejos dos donos do terreno que eles invadiram !! Tem gente que precisa mais tem muitos aproveitadores que tem casas em varios lugares na região Metropolitana!! tem que fazer uma triagem de quem realmente precisa!! Eles invadiram venderam alugaram !! E só conferir que na invazão tem muitas placas de vendas!! Fique de olho Prefeito!!

de: Carlos


para: todos - 15/09/2014

Não se deve andar em pânico, ou medo porém devemos evitar andar em becos, nas praças tem muitos assaltantes ficam sentadinhos olhando os celulares, quem possa atacar pois acompanham a vítima.

de: conselheiro


para: autoridades de saude - 14/09/2014

venho aqui deixar minha insatisfação com o poder publico gente a mais de 3 meses que não se tem cartão de vacina nos postos de saúde as crianças estão usando cartão de adulto absurdo isso será que o filho ou o neto do prefeito esta usando um desses também ?

de: edleusa


para: STT. TAROBA - 14/09/2014

SE VOCÊ AINDA É RESPONSÁVEL TAROBA, VÁ AGORA MESMO NA MACHADO DE ASSIS, A RUA VIROU GARAGEM DE ONIBUS

de: MORADOR. MACHADO DE ASSIS


para: secretario de infraeestrutura - 14/09/2014

boa tarde na avenida Jorge amado tem vários buracos na pista e no acostamentos queremos soluções.

de: santos


para: Prefeito - 14/09/2014

Senhor Prefeito, estou há 17 anos desempregada, vivendo na dependência dos meus familiares, tenho o 2º grau completo, 2 cursos técnicos, sendo que conseguir com muito esforços pagando com a quantia que recebia trabalhando como diarista, pra se qualificar e conseguir um bom emprego, mais até hoje não consegui, onde está o emprego? Estou á procura dele todos os dias; no PAT, SINE, envio o meu currículo online quando posso mais até agora nada! Quero uma solução para minha vida, afinal sou cidadã, filha de Camaçari. Até onde vou continuar desse jeito desempregada? Estou muito desanimada e indignada com tudo isso.

de: Desempregada


para: prefeito e candidatos a estas eleições. - 13/09/2014

Gostariamos, que como vcs fazem comicios, apresentando suas propostas se forem eleitos, pedimos que venham entao fazerem um comicio, aqui no Parque Real Serra Verde onde toda a populaçao quer ouvi no que vai ser decidido de melhorias e a certeza que continuaremos por aqui sem ameaças de desocupação de terras.

de: todos os moradores


para: TODOS - 13/09/2014

O HGC ESTÁ PEDINDO SOCORRO, ALGUEM POR FAVOR VERIFIQUE AS CONDIÇÕES DOS LEITOS DO HGC. FALTA TUDO.

de: revoltado


para: Policia da cidade - 13/09/2014

Ontem a noite minha filha foi mais uma vitima dos constantes assaltos na Gleba A. Todos os santos dias é a mesma coisa, ladrões em motos ou bicicletas aterrorizam nós moradores do bairro. A quem devemos acionar agora? O Super-homem, Batman, Robocop ou os próprios traficantes locais?

de: Florisvaldo Sampaio


para: Moradores da Rua Acácia Rosa Gleba E - 12/09/2014

Vi o relato do ocorrido da pessoa que também foi vítima do desfile do dia 7 de Setembro na Gleba E. Sempre fui ao desfile da Gleba E, adoro levar minha família todos os anos. Parei o meu carro em frente a uma casa que não havia garagem. Quando retornei ao termino do desfile meu carro estava com dois pneus rasgados e as portas do lado direito arranhadas. O corrido foi na Rua Acácia Rosa atrás do mercado MULTI SMART. Não entendo o motivo deste vandalismo! Não sei o que uma pessoa desta ganha com isso! Prejudicando um pai de família que nunca fez mal a ninguém! Se alguém descobrir quem foi o culpado ou culpados, por favor, me comunique também por este mural.

de: Pai de Família


para: Prefeitura de Camaçarí - 12/09/2014

Um prédio que foi construido ao lado da minha casa está me trazendo dor de cabeça desde a construção, materiais caindo em minha casa, pedreiro mal educado, e agora até os novos moradores estão trazendo problemas também, hoje a tarde quando meu filho chegou da escola, vimos um carro parado em cima da nossa calçada praticamente dentro do nosso portão, e temos certeza que é dos novos moradores do prédio, pois eles estão de mudança e já vimos o veículo com eles antes, peço SOCORRO, para essa situação de descaso e total falta de respeito.

de: Anelita Gomes


para: Paulo santos /Indignada - 11/09/2014

Vamos fazer vídeos, fotos e provas das barbaridades que essas carreatas promovem e enviar para o TRE, desrespeitando toda população.

de: Cidadão


para: PM e Policia Civil de Camaçari - 10/09/2014

Pelo amor de Deus nos socorra. Não aguentamos mais tantos assaltos e tanta violência. Tomem uma atitude.

de: Geraldo Azevedo


para: camaçari noticias - 10/09/2014

as empresas de camaçari deveria abri mas espaço de emprego sem indicação to a 3 meses procurando emprego so q agora se a pessoa não tiver q i ,ou seja quem indique não se emprega.

de: elton


   1 2 3 4 5 Próxima página Última página 
  • Para receber notícias basta digitar seu e-mail


www.camacarinoticias.com.br     -     © Todos os direitos Reservados        -
Click5 - Marketing e Soluções Interativas