Ir para a capa Entrar em contato
    Buscar por:
    Web
    Camaçari Notícias
Camaçari, 22 de Outubro de 2014

Você se sente preparado para uma situação real de vazamento de gás no Polo Industrial de Camaçari?









MURAL DE RECADOS
Clique aqui, para enviar sua mensagem.

para: policias de camacari - 21/10/2014

por favor foi assaltada e levada como refem uma mulher saimdo da policlica p pegar o seu carro dois homens armados no fundo do bom preço de camaçari agora por favor policias urgente nao podemos trabalhar desse jeito bandidos soltos assim em plena luz do dia e nos nao podemos fazer nada. muito obrigada mandem policias urgente

de: ruth


para: AO PREFEITO SOBRE O CONVIVER - 16/10/2014

ADOREI A MATÉRIA PUBLICADA NESTE SITE SOBRE O TRABALHO DA DIOCESE DA IGREJA SÃO THOMAZ COM OS IDOSOS DE CAMAÇARI. UMA DESSAS IDOSAS É MINHA AVÓ, QUE ANTES FREQUENTAVA O CONVIVER, MAS, QUE COMO TODOS SABEM NÃO ESTÁ FUNCIONANDO PRATICAMNETE DESDE O ANO PASSADO. OS IDOSOS QUE FREQUENTAVAM LÁ, AGORA, MUITOS DELES VÃO PARA A CHÁCARA PARTICIPAR DAS ATIVIDADES REALIZADAS GRAÇAS A DISPONIBILIDADE DE PESSOAS QUE DEDICAM PARTE DE SEU TEMPO PARA LEVAR UM POUCO DE ALEGRIA AOS DIAS DESSES IDOSOS, E EM TROCA RECEBEM APENAS O AMOR, A GRATIDÃO E A ALEGRIA DE CADA UM DOS QUE LÁ ESTÃO. E SE MANTÉM COM A AJUDA DA SOCIEDADE. BEM DIFERENTE DO CONVIVER, QUE É UMA INSTITUIÇÃO DO MUNICIPIO, QUE TEM DINHEIRO DESTINADO PARA MANTÊ-LO, TEM FUNCIONÁRIOS PAGOS PARA ESTAREM LÁ E DESEMPENHAR SEU TRABALHO, MAS, QUE NO ENTANTO NÃO FUNCIONA. O QUE FALTA PARA O CONVIVER FUNCIONAR? CERTAMENTE É UM IGREDIENTE CHAMADO INTERRESSE. POIS, RECURSOS FINANCEIROS, MÃO DE OBRA E MATERIAIS TÊM. MAS, COMO INTERRESSE NÃO SE COMPRA, NÃO PODE SER LICITADO, VEM DA DISPONIBILIDADE E DO QUERER FAZER DE QUEM PODE DECIDIR E FAZER ACONTECER. ENTÃO PERGUNTO: O VAMOS FAZER PARA O CONVIVER "REVIVER"?

de: FILHA DE IDOSA


para: A Diretoria do Pronatec Ifba - 16/10/2014

Bom dia.venho aqui em nomes de todos amigos e amigas estudantes do curso Pronatec.Perdir que encarecidamente a diretoria der uma resposta para nós estudantes. Que há três quinzena pendente da bolsa do curso. Quando vamos reivindica na diretoria do Pronatec pelo o nosso direito, ainda olha pra nós fazendo cara feia e ignorância. Dizendo q tal dia vai ta na conta e nada.vários alunos já desistiu do curso pelo o fato de não ter dinheiro para pagar o transporte. Isso eh uma vergonha. Queremos solução. Obrigada pela a atenção.

de: Estudante


para: Prefeitura - STT - 16/10/2014

Gostaria de solicitar a STT que faça uma visita à Rua Castelo Branco no Parque Verde II. Lá existe um quebra-molas feito por morador, totalmente fora dos padrões, fica praticamente impossível de transitar por aquela rua pois o veículo não passa pelo verdadeiro obstáculo construído, sendo assim, nosso direito de ir e vim está sendo desrespeitado, eu e outros motorista evitamos de passar pelo local.

de: Morador / Motorista


para: policia anbiental - 15/10/2014

por favor tirem um dia p fiscalizar a estrada da biribeira, um pobre coitado não pode pegar um pouco de areia mais é grotesco que caçanbas e mais cçanbas não param um estante retirando areia???

de: morador


para: Todos - 15/10/2014

O comercio de Camaçari já esta uma vergonha, com tanto assalto, agora notas falsa, onde vamos parar, Bandido cara de pau, merece uma surra.

de: Comerciante


para: camaçari noticias - 14/10/2014

Parabens ao editor dos classificados. agora ficou muito mais facil com a divisao dos anuncios

de: leitor


para: Todos - 14/10/2014

Nossa rica Camaçari é na verdade uma bomba silenciosa que todos os dias dispersa seu veneno pelo ar e deixa um triste rastro de enfermos com problemas respiratórios, eczemas, erupções cutâneas, enxaqueca... é um ouro de tolo.

de: Morador


para: Orgão Responsável - 13/10/2014

Gostaria de explicação sobre a fuligem que caiu em camaçari ninguém nunca sabe de nada camaçari ta poluido demais estes ultimos meses todos nós moradores precisamos saber o que está acontecendo na nossa cidade!!

de: Moradores em geral de camaçari


para: Prefeitura - 13/10/2014

Pedimos por favor que a Prefeitura se faça presente na rua da assembleia, onde se encontra um buraco no meio da pista atrapalhando o fluxo de veículos, há mais de 02 meses, moradores já foram pessoalmente registrar a ocorrência e ninguém apareceu , a embasa diz que é serviço da prefeitura. Gratos pela atenção.

de: Moradores do parque satelite


para: Todos - 13/10/2014

Bom dia, peço às autoridades competêntes no sentido de providênciar asfalto e sinalização na subida da cascalheira para parafuso, após viaduto sentido Salvador.

de: Morador


para: PREFEITO DE CAMAÇARI - 12/10/2014

PARABÉNS A FESTA DAS CRIANÇAS ESTAVA UMA MARAVILHA

de: MORADORES


para: todos moradores de camacari - 12/10/2014

por favor perdi todos meus documentos quem encontrou eu estou oferecendo uma gratificação quem poder entregar entre em contato com o meu numero meu nome e Marcio araujo santos bispo e meu numero e 8239 9030 obrigada a todos,

de: marcio araujo santos bispo


para: Secretario do transporte - 11/10/2014

ATT: Sr. responsavel pela C0ASTAC Gleba E via C nr. 1119 é de indignar o que sempre ocorre c/ o serviço q pago pra usar e sou tratada como se tivesse pedindo carona: hoje vim do centro comercial, c/ sacolas, e problemas de saúde(obsidade tenho problemas inflamatorios nas juntas q me causam dores terriveis) chegando na Gleba E pedi o ponto c/ antecedencia (no Ribeiro) pra ficar no (Silva Raçoes) eu era a última passageira, repito: paguei meu transporte; dai pedi: me deixa aqui motor que to cheia de sacolas, ele me olhou e continuou de papo c/ a cobradora e so parou no estacionamento me ignorou ate me tirar do sério repito "no estacionamento" eu disse p/eles que iria registrar o ocorrido, ouvi: vai p.... perder tempo. Tive que voltar me sentindo mal c/ sacolas, mancando de dor e muita muita raiva que minha P.A subiu pois sou hipertensa. Se ele tivesse parado no fim de linha menos mal, mais pro fundo do estacionamento? Apesar dele me dizer que eu iria perder meu tempo to suplicando as devidas providencia

de: Usuaria da COASTAC


para: Poder público municipal e estadual - 10/10/2014

Socorro com tantas mortes nesta cidade de Camaçari. Nosso moradores não merecem e nem precisam passarem por isso.

de: Cidadã assustada


para: SECRETÁRIA DE SAÚDE CAMAÇARI - 09/10/2014

SECRETÁRIO ONDE FAzER MAMOGRAFIA CADÊ A SAUDE

de: mulher


para: Autoridades - 09/10/2014

Senhores, não acho elegante escrever com ironia, mais, o que se vê parece que é de brincadeira. Todos sabem onde é a BOCA. Será que todos, polícia e bandido esquecem que tem filho? Que até carro blindado está sendo atingido? Temos que tomar medidas urgentes na: educação, na saúde e na segurança pública. Não dá mais! Tudo que vocês estão construindo o narcotráfico e politicagem vai tomar! Temos que reagir!

de: Geuza


para: Secretário de Saúde - 09/10/2014

O Hospital Geral de Camaçari, pertence ao Estado, certo? Camaçari é a sede do referido hospital, certo? Jacks Wagner é o governador do estado, certo? Ademar Delgado é o prefeito de Camaçari, certo? Ambos são do PT, certo? Então Sr. Secretário de saúde explica porque o Hospital Geral de Camaçari, da TERRA DAS OPORTUNIDADES, mais lembra o Haiti? O Haiti é aqui?

de: Geuza


para: Polícia - 09/10/2014

Senhores, É precioso tomar as rédeas e investir em segurança em nossa cidade. Moro na Cascalheira, meu bairro virou uma praça de guerra. No mês de setembro morreram 9 (nove) pessoas vitimadas por tiro de arma de fogo. Em um dos Casos 5 (cinco) pessoas foram assassinadas de uma só vez. Ocorre que as viaturas que fazem ronda nessa localidade, perdeu parte do efetivo e tem que cobrir o bairro de Parafuso e adjacências. Em resumo aumentou a violência diminuiu a capacidade. Será que o Coronel pode esclarecer a o que está acontecendo?

de: Geuza


para: Prefeito da Cidade / Secretário de Segurança Publl - 09/10/2014

Nascido e criado na terra, nunca presenciei total descaso com a cidade e com sua população. A cidade tá entregue à tudo que de ruim está solto ao mundo: violencia, droga e maldades. Tenho 24 anos, passei 5 anos morando em outros lugares e nunca presenciei total situação. O comércio/centro abandonado de segurança publica, policiamento ou qualquer órgão que projeta a NÓS moradores e visitantes daqui. UMA PENA e uma total vergonha. Fica aqui meu registro de indignação e revolta ao sr Prefeito que NADA FAZ para que isso MUDE.

de: Alexandre Monte


   1 2 3 4 5 Próxima página Última página 
  • Para receber notícias basta digitar seu e-mail


www.camacarinoticias.com.br     -     © Todos os direitos Reservados        -
Click5 - Marketing e Soluções Interativas