Ir para a capa Entrar em contato
    Buscar por:
    Web
    Camaçari Notícias
Camaçari, 24 de Abril de 2014

Como você avalia o trânsito em Camaçari?










MURAL DE RECADOS
Clique aqui, para enviar sua mensagem.

para: SESAU - 24/04/2014

Os Resultados de exames do Hospital da Mulher estão demorando muito a serem entregues aos pacientes e com isso dificultando os tratamentos de possíveis diagnósticos. Muitas das vezes temos que fazermos os exames em outros hospitais por conta desta demora. Espero que o poder publico fiscalize este Hospital.

de: Usuário


para: OPREFEITO ADEMAR O SECRETARIO DJALMA MACHADO - 24/04/2014

AS ARTESANS DE CAMAÇARI QUER SABER PORQUE VOÇES ESTA COBRANDO ESSA TAXA ABSURDA DE 250 REAIS PRA JENTE PARTICIPAR DA FEIRA DE GUARAJUBA NO MES DE JUNHO VOÇES ACHA QUE ISSO E CERTO A PREFEITURA PAGAR OS TOLDOS DO CAMAFORRO E OS TOLDOS DAS FEIRAS DE ARTESANATO NOS QUE TEMOS DE PAGAR TA TUDO ERRADO DJALMA VOÇES VAI DEIXAR ESSE ABSURDO ACONTECER,

de: UMA ARTESAN 24 04 2014


para: embasa - 24/04/2014

PEÇO AJUDA A TODOS POIS NAO TEM NEM QUINZE DIAS,QUE RETORNARAM A AGUA NO PHOC 1 ESTAMOS A QUASE QUATRO DIAS SEM AGUA, NEM PARA BEBER TEMOS,FICAMOS NA RUA DA LUA NOVA PHOC 1.DESDE ONTEM ESTAMOS DESCENDO O LADEIRAO DESDE DE ONTEM PARA PEGAR AGUA NA CASA DO VIZINHO DE BAIXO,ESTAMOS DESESPERADOS,AQUI SE ENCONTRA SENHORAS,CRIANÇAS DE COLO,GESTANTE,E IDOSOS QUE PRECISA DE UMA CERTA HIGIENE ESPECIAL ATE OS COMERCIANTES NAO ESTA ABRINDO AS LOJAS,POR FALTA DE AGUA.ALGUEM NOS AJUDE POR FAVOR NAO TEMOS AGUA NEM PARA O BALHO,OS MORADORES DA RUA PEDE SOCORROOOOOOOOOOOOOOOO.

de: lene


para: protetores - 24/04/2014

tem um cachorro muito doente na praça Abrantes alguém providencie um socorro

de: maria


para: Segurança Municipal - 24/04/2014

Sou cidadão morador do Verde Horizonte e como preservo a minha vida gostaria de chamar a atenção da Secretária de Segurança do Município em decorrente aos carros que fazem linha clandestina chamado de LIGEIRINHOS que muitos dos carros não tem segurança alguma, andam em alta velocidade para chegar ao ponto e em seguida fazer suas viagem.Venho pedir que se faça uma averiguação para constatar se os devidos motoristas estão corretos se tem habilitação e se os carros muitos velhos estão apitos a trabalharem.Sabemos que são pais de família buscando seus sustento, e os passageiros tem segurança nessas viagem mesmo curtas podem perder a suas vidas. Desde já agradeço a fiscalização Municipal que seja feita, todos fazem linha sentido antiga câmera em frente a linha do trem a determinado bairro.

de: Passageiro


para: PREF.MUNICIPAL DE CAMAÇARI - 24/04/2014

A CURVA DA MORTE. Estou dando nome a uma curva que encontra-se em fase final de construção, fica logo atrás da Prefeitura, que será o novo acesso para o Verde Ville e o campo de futebol. Depois não diga que não avisei. Que engenharia é essa, Meu Deus. Uma curva de quase 360 graus, muita gente vai morrer ali.

de: um Motorista,


para: LIMPEC - 24/04/2014

A PRAÇA DA GLEBA ESTÁ CHEIA DE LIXO VIZINHO AO POSTO MÉDICO DA BOMBA. RATOS INVANDINDO AS CASAS MÁ CHEIRO E A SUJEIRA CONSTANTE POR FAVOR LIMPE A PRAÇA PRECISAMOS RESPIRAR MELHOR

de: MORADORES PEDINDO SOCORRO


para: População - 24/04/2014

Esse CIAT é uma piada, toda vez que pesquiso as vagas só tem para portadores de deficiências especias, assim como eles nós também precisamos de emprego. E quando tem vagas é só para homens, açougueiro, mecânico, etc. Onde estão as vagas do seguimento industrial? E nós mulheres, não temos oportunidade nessa cidade não?As mulheres de Camaçari só trabalham no ramo comercial, pode uma coisa dessa. Revoltada!!!

de: Desempregada


para: Camaçari noticias - 24/04/2014

Gostaria de saber porque meu recado digitado ontem não foi publicado? grata.

de: Maria Aparecida


para: Prisão de Bruno - 24/04/2014

Quero agradecer a Deus em primeiro lugar e depois a nossa policia militar aqui do município. Graças a eles esse elemento de alta periculosidade que vinha trazendo o pavor a cidade está preso. Sei que criticamos algumas vezes a policia, mas depois dessa ultima greve percebo a falta e a total necessidade deles. Obrigado e terão sempre o meu respeito e admiração.

de: José Rocha


para: Camaçari Notícias através do WhatsApp 71 9221 659 - 23/04/2014

Comunique-se com a redação do Camaçari Notícias através do WhatsApp 71 9221 6596. Envie textos e fotos que possam se tornar uma matéria. É você e as mais modernas ferramentas de comunicação fazendo a notícia.

de: Camaçari Notícias através do WhatsApp 71 9221 659


para: CORM - 23/04/2014

técnico de enfermagem no Hospital Português na cidade de Miguel Calmon BAHIA fazem procedimentos que não é de competência de um técnico como; SUTURAS, E segundo eles até PARTO, E eu estive conversando com um deles e ele mim falou que são ameaçados de demissão caso eles não realize esses tipos de procedimentos citados acima.

de: anonimo


para: Terra das oportunidades - 23/04/2014

Como é que diz que Camaçari é a terra das oportunidades, e tanta gente desempregada??!! Tenho mais de um ano morando aqui, tenho um bom currículo e ja coloquei em vários lugares e até agora nada. Que vergonha! Decepção.

de: Tamires Ferreira


para: 12 Batalhão da Policia - 23/04/2014

Caro policiais, bom serviço vem fazendo, eu morador do Inocoop peço se for possível publicar a foto dos dois meliantes, desde já obrigado policiais.

de: Morador do Inocoop


para: Camacarinoticias - 23/04/2014

Sou morador do inocoop, e queria saber como prederam os dois ladrões e não colocaram a foto para que possamos ir da queixa,fica difícil estamos sendo roubado na hora de vê a cara desses infelizes vcs não colocam para que possamos nos dirigir a delegacia.

de: Morador do Inocoop


para: vizinho - 23/04/2014

Nos moradores da rua das acácias na gleba a,não aguentamos mas o mal cheiro de fezes de cachorro que vem da residência da casa do nº..3, e esse mal cheiro com pelo de cachorro são todos os dia, não aguentamos mas queremos providencia.

de: moradores


para: Responsáveis pela saúde em Camaçari e salvador - 23/04/2014

Venho através deste mural de recados expor minha indignação com relação a saúde publica de Camaçari e salvador. Meu pai o Sr Manoel Gomes, de 67 anos, está com um problema de próstata a quase 5 meses, ele vem sido atendido na policlínica no fundo do bompreço, onde também é a regulação de procedimentos pelo SUS, só que o atendimento dele é ambulatorial. Porem meu pai teve uma retenção urinaria devido este problema na próstata e durante esses 5 meses usa sonda por não conseguir urinar sozinho. A questão é: aqui em Camaçari não faz a cirurgia dele pelo SUS, só em salvador, só que com os papeis na regulação um paciente pode ficar na fila de espera para uma cirurgia dessas até 1 ano. ABSURDO GENTE!... Enquanto isso temos que ficar NATORALMENTE pacientemente esperando quando surgir uma vaga, e ficar trocando sonda todos os meses, e o pior é que não acaba por aqui, nos postos de saúde que os políticos dizem estar uma maravilha, nem uma sonda pra trocar tem (nós temos que desembolsar todos os meses o valor e comprar a sonda), pra que meu pai não tenha uma infecção por conta do tempo, pois ela só pode ficar por no máximo de 30 a 45 dias. Gente precisamos nos unir e gritar pra todo mundo ouvir, socorro autoridades, nos ajudem! O problema é que nesse momento as autoridades estão surdas, pois só conseguem pensar nessa porcaria de copa do mundo no Brasil.... Acorda gente.

de: Maria Aparecida


para: Prefeito - 23/04/2014

Peço o pouco do seu tempo p ver a falta de médicos nos posto de saúde principalmente da Piaçaveiro não tem medico p os moradores do inocoop vamos ver se dar um jeito nessa situaão os doentes tem que ficar trocando receitas com a emfermeira p pegar os remédios e um descaso com o ser humano

de: Nilza


para: dona jandira (jandirão ) - 23/04/2014

que Deus lhe proteja hoje e sempre um forte abraço de seus netos Sil e Ronald

de: simone estrela


para: ELAINE - 23/04/2014

Concordo plenamente com voce Elaine a população deveria se manifestar na frente da Prefeitura para exigir que esse que se diz prefeito saia, porque a cidade está entregue aos bandidos! eu sinceramente saio com medo pedindo a Deus que dê o livramento!

de: carla


   1 2 3 4 5 Próxima página Última página 
  • Para receber notícias basta digitar seu e-mail


www.camacarinoticias.com.br     -     © Todos os direitos Reservados        -
Click5 - Marketing e Soluções Interativas