Ir para a capa Entrar em contato
    Buscar por:
    Web
    Camaçari Notícias
Camaçari, 24 de Outubro de 2014

Você se sente preparado para uma situação real de vazamento de gás no Polo Industrial de Camaçari?









MURAL DE RECADOS
Clique aqui, para enviar sua mensagem.

para: Todo pulblico - 23/10/2014

O Colégio Estadual de Monte Gordo (CEMG), está realizando a 5º gincana estudantil onde está sendo abordado o tema “Trocando vícios por virtudes”. Foram distribuídos vários subtemas, e um deles é sobre o alcoolismo. A equipe Superação está por meio deste anuncio trazendo um alerta para as pessoas(principalmente jovens e adolescentes)que segundo a revista viva saúde 78 % dos jovens brasileiros bebem regularmente e 19% deles já são dependentes do álcool. O alcoolismo é a dependência do indivíduo ao álcool, considerada doença pela Organização Mundial da Saúde. O uso constante, descontrolado e progressivo de bebidas alcoólicas pode comprometer seriamente o bom funcionamento do organismo, levando a consequências irreversíveis. A longo prazo, o álcool prejudica todos os órgãos, em especial o fígado, que é responsável pela destruição das substâncias tóxicas ingeridas ou produzidas pelo corpo durante a digestão. Dessa forma, havendo uma grande dosagem de álcool no sangue, o fígado sofre uma sobrecarga para metabolizá-lo; logo, trazendo vários danos a saúde. Grande parte dos acidentes de trânsito, arruaças, comportamentos antissociais, violência doméstica, ruptura de relacionamentos, problemas no trabalho, como alterações na percepção, reação e reflexos, aumentando a chance de acidentes de trabalho, são provenientes do abuso de álcool. Diante deste cenário espantoso concluísse que o uso descontrolado de bebidas alcoólicas, traz graves consequências tanto para a saúde física quanto para à vida social.

de: Alunos


para: prefeitura de camaçari - 23/10/2014

fiz o concurso da prefeitura de camaçari para agente de saude toda vez que entrava o site dava link não disponovel fui aprovada não chegou nenhuma correspondencia telefonema nada e quando soube que tinha sido aprovada fui na prafeitura cidade do saber e ate liguei pra santa catarinha pra sede responsavel que realizou o concurso e nada então estou aqui fazendo um apelo que reveja meu caso um pedido de uma pessoa desenpregada e com planos de realização profissional ou pelo caso ou acaso interronpida desde de já agradeço a atenção.

de: suzana


para: As autoridades competente - 23/10/2014

Bom dia, gostaria de registrar para as autoridades que é uma falta de respeito nos vivermos tendo que ouvi essa poluição sonora aqui no centro sera que nunca vai ter alguem que possa acabar com isso, Meu Deus do ceu nos aj

de: Os comerciario do centro


para: para todos leitores do camaçari notícia - 23/10/2014

do que adianta prefeito Adelma Delgado essa publicação que fez sobre a aceleração das indenizações se o secretario da habitação informa a todos que não tem verbas e so pretende pagar as pessoas em fevereiro de 2015 e ai como fica a situação do povo derruba algumas casas se torna matagal e escoderijo de bandido e inocentes morendo devido a mal administração sua e dos seus secretario prefeito o povo da rua carlos mariguella do bairro nova vitoria pedir socorro e atenção breve cadé agoras os vereadores da camara que não tomar a frete pra nus ajuda só lembra daqui alguns meses por que e tempo de se reeleige fica a dica.

de: junior


para: Todos - 23/10/2014

Bom dia, Assaltos e arrombamentos em lojas, mais uma vitima hoje, onde vamos parar?

de: Comerciante


para: policia - 23/10/2014

quando fazer ronda aqui no bairro é bom mandar um carro normal na frente porque os bandidos se avisam que tem viatura chegando e se scondem, tem muito ladrão de celular e traficante aqui e jovens ficam olhando o movimento.

de: moradora Burisatuba


para: dono do animal - 22/10/2014

tem um cãozinho poodle branco perdido ele passou enfrente á clinica humanas em direção ao bairro de Camaçari de dentro ele é grande e estar assustado por favor o dono faça uma buscar para retira-los das ruas.

de: preocupada


para: camacari noticias - 22/10/2014

a mulher do assalto de ontem so foi localizada dez horas da noite com sua filha no carro tbem pelo amor de Deus mandem policias p aqui pq ta de mas atras do bom preco de camacari

de: ruth


para: policias de camacari - 21/10/2014

por favor foi assaltada e levada como refem uma mulher saimdo da policlica p pegar o seu carro dois homens armados no fundo do bom preço de camaçari agora por favor policias urgente nao podemos trabalhar desse jeito bandidos soltos assim em plena luz do dia e nos nao podemos fazer nada. muito obrigada mandem policias urgente

de: ruth


para: AO PREFEITO SOBRE O CONVIVER - 16/10/2014

ADOREI A MATÉRIA PUBLICADA NESTE SITE SOBRE O TRABALHO DA DIOCESE DA IGREJA SÃO THOMAZ COM OS IDOSOS DE CAMAÇARI. UMA DESSAS IDOSAS É MINHA AVÓ, QUE ANTES FREQUENTAVA O CONVIVER, MAS, QUE COMO TODOS SABEM NÃO ESTÁ FUNCIONANDO PRATICAMNETE DESDE O ANO PASSADO. OS IDOSOS QUE FREQUENTAVAM LÁ, AGORA, MUITOS DELES VÃO PARA A CHÁCARA PARTICIPAR DAS ATIVIDADES REALIZADAS GRAÇAS A DISPONIBILIDADE DE PESSOAS QUE DEDICAM PARTE DE SEU TEMPO PARA LEVAR UM POUCO DE ALEGRIA AOS DIAS DESSES IDOSOS, E EM TROCA RECEBEM APENAS O AMOR, A GRATIDÃO E A ALEGRIA DE CADA UM DOS QUE LÁ ESTÃO. E SE MANTÉM COM A AJUDA DA SOCIEDADE. BEM DIFERENTE DO CONVIVER, QUE É UMA INSTITUIÇÃO DO MUNICIPIO, QUE TEM DINHEIRO DESTINADO PARA MANTÊ-LO, TEM FUNCIONÁRIOS PAGOS PARA ESTAREM LÁ E DESEMPENHAR SEU TRABALHO, MAS, QUE NO ENTANTO NÃO FUNCIONA. O QUE FALTA PARA O CONVIVER FUNCIONAR? CERTAMENTE É UM IGREDIENTE CHAMADO INTERRESSE. POIS, RECURSOS FINANCEIROS, MÃO DE OBRA E MATERIAIS TÊM. MAS, COMO INTERRESSE NÃO SE COMPRA, NÃO PODE SER LICITADO, VEM DA DISPONIBILIDADE E DO QUERER FAZER DE QUEM PODE DECIDIR E FAZER ACONTECER. ENTÃO PERGUNTO: O VAMOS FAZER PARA O CONVIVER "REVIVER"?

de: FILHA DE IDOSA


para: A Diretoria do Pronatec Ifba - 16/10/2014

Bom dia.venho aqui em nomes de todos amigos e amigas estudantes do curso Pronatec.Perdir que encarecidamente a diretoria der uma resposta para nós estudantes. Que há três quinzena pendente da bolsa do curso. Quando vamos reivindica na diretoria do Pronatec pelo o nosso direito, ainda olha pra nós fazendo cara feia e ignorância. Dizendo q tal dia vai ta na conta e nada.vários alunos já desistiu do curso pelo o fato de não ter dinheiro para pagar o transporte. Isso eh uma vergonha. Queremos solução. Obrigada pela a atenção.

de: Estudante


para: Prefeitura - STT - 16/10/2014

Gostaria de solicitar a STT que faça uma visita à Rua Castelo Branco no Parque Verde II. Lá existe um quebra-molas feito por morador, totalmente fora dos padrões, fica praticamente impossível de transitar por aquela rua pois o veículo não passa pelo verdadeiro obstáculo construído, sendo assim, nosso direito de ir e vim está sendo desrespeitado, eu e outros motorista evitamos de passar pelo local.

de: Morador / Motorista


para: policia anbiental - 15/10/2014

por favor tirem um dia p fiscalizar a estrada da biribeira, um pobre coitado não pode pegar um pouco de areia mais é grotesco que caçanbas e mais cçanbas não param um estante retirando areia???

de: morador


para: Todos - 15/10/2014

O comercio de Camaçari já esta uma vergonha, com tanto assalto, agora notas falsa, onde vamos parar, Bandido cara de pau, merece uma surra.

de: Comerciante


para: camaçari noticias - 14/10/2014

Parabens ao editor dos classificados. agora ficou muito mais facil com a divisao dos anuncios

de: leitor


para: Todos - 14/10/2014

Nossa rica Camaçari é na verdade uma bomba silenciosa que todos os dias dispersa seu veneno pelo ar e deixa um triste rastro de enfermos com problemas respiratórios, eczemas, erupções cutâneas, enxaqueca... é um ouro de tolo.

de: Morador


para: Orgão Responsável - 13/10/2014

Gostaria de explicação sobre a fuligem que caiu em camaçari ninguém nunca sabe de nada camaçari ta poluido demais estes ultimos meses todos nós moradores precisamos saber o que está acontecendo na nossa cidade!!

de: Moradores em geral de camaçari


para: Prefeitura - 13/10/2014

Pedimos por favor que a Prefeitura se faça presente na rua da assembleia, onde se encontra um buraco no meio da pista atrapalhando o fluxo de veículos, há mais de 02 meses, moradores já foram pessoalmente registrar a ocorrência e ninguém apareceu , a embasa diz que é serviço da prefeitura. Gratos pela atenção.

de: Moradores do parque satelite


para: Todos - 13/10/2014

Bom dia, peço às autoridades competêntes no sentido de providênciar asfalto e sinalização na subida da cascalheira para parafuso, após viaduto sentido Salvador.

de: Morador


para: PREFEITO DE CAMAÇARI - 12/10/2014

PARABÉNS A FESTA DAS CRIANÇAS ESTAVA UMA MARAVILHA

de: MORADORES


   1 2 3 4 5 Próxima página Última página 
  • Para receber notícias basta digitar seu e-mail


www.camacarinoticias.com.br     -     © Todos os direitos Reservados        -
Click5 - Marketing e Soluções Interativas