Bem vindo, Camaçari, 24 de Setembro de 2018

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: POPULAS Para: 12 BATALHÃO Data: 11 de Setembro de 2018
FICO INDIGNADO COM TANTO ASSALTO QUE ACONTECE NO BAIRRO DO PARQUE VERDE 2 TODOS OS DIAS APARTIR DA 5;30 DA MANHA E NENHUMA PROVIDENCIA E TOMADA FAVOR OLHA PARA O NOSSO LADO POIS PRECISAMOS MAS DE RODA ESSES HORÁRIO POIS NECESSITO SAI ESSE HORÁRIO PRA IR TRABALHA MAS DESSES JEITO NÃO DA
De: Moradora Para: Embasa Data: 10 de Setembro de 2018
Rua Augusto Sandino, esgoto entupido mas de mês,já liguei várias vezes sem retorno tenho vários protocolos de ligação ninguém aparece.
De: MORADORA SITIO VERDE Para: prefeitura Data: 10 de Setembro de 2018
BOA TARDE!!!venho mas uma vez pedir AOS ORGAOS COMPETENTES QUE FACAM A LIMPEZA DA PODA DOS MATOS AQUI NO SITIO VERDE POIS O MESMO ESTA MUINTO ALTO E CORREMOS RISCOS COM BICHOS INDESEJAVEIS COBRA, RATOS E MURIÇOCAS POR TODA HA PARTE.PEGA VISAOOO CAMACARI###
De: Barra do Pojuca Para: PREFEITO Data: 10 de Setembro de 2018
Boa tarde estou aguardando alguém na minha rua pra dizer algo ou esperança que vai fazer ,Rua Roberto Tadeu -Barra do Pojuca Morrinho
De: Débora Para: CINEMARK CAMAÇARI Data: 06 de Setembro de 2018
Infelizmente, temos poucas opções para sair com as crianças em Camaçari, e o único cinema que tem na cidade é extremamente restrito com os horários de filme infantil. Recentemente, foi anunciado uma nova animação, e em todos os dias só há apenas uma sessão com horários poucos flexíveis. Em quanto, filmes com gênero de terror, contém 2 salas somando mais de 10 sessões.
Total descaso!
De: Morador Para: População Data: 05 de Setembro de 2018
Vi a reportagem de viatura da stt estacionada em local ,proibido.isso não e nada eu já vi em cima de passeio q e local de pedestre imaginem????!!!!!
De: anonimo Para: prefeitura de camaçari Data: 05 de Setembro de 2018
Estou escrevendo essa mensagem como uma moradora de Camaçari indignada com o que vem acontecendo nesta cidade. NÃO é possível que as autoridades não estejam vendo a bagunça que as empreiteiras de asfalto tem feito. Primeiro fazem a obra sem planejamento, depois saem descascando o asfalto na cidade toda e deixando as lixas de pneu por ai, depois fazem buracos sem tamanho como os que estão na entrada do gravata. GENTE QUALQUER LEIGO VAI VÊ QUE ISSO ESTÁ UMA BAGUNÇA, PORQUE NÃO COMEÇA UM TRECHO E DEPOIS QUE TERMINAR FAZ OUTRO, SE NÃO DESSA FORMA VAI FICAR IMPOSSÍVEL ANDAR NA CIDADE. A RADIAL B ESTA UMA BURAQUEIRA SÓ. FORA OS ASFALTOS MAL FEITOS QUE FAZEM E DESFAZEM. SÓ NO TRECHO DO OPEN CENTER ATÉ A PREFEITURA JÁ REFIZERAM DUAS VEZES. A RUA DA RODOVIÁRIA É PIADA COLOCARAM ASFALTO NO TIR E NO OUTRO LADO TA UM TRECHO COM E OUTRO SEM.
De: Moradora Para: PREFEITO Data: 05 de Setembro de 2018
boa tarde minha rua é beco da saudade fundo casa da finada Antônia preciso muito que calce pois foi promessa do vereador que quando ganha se do mesmo partido faria
De: Barra do Pojuca Para: Prefeito Data: 05 de Setembro de 2018
Boa tarde por favor ajeita minha rua pois sei que vocês só passa aqui a cada quatro anos mas queria muito ver ela calcada ,seu Antonio Falcão só prometeu! Rua Roberto Tadeu no Morrinho.
De: Um Pai preocupado Para: CRECHES e ESCOLINHAS INFANTIL Data: 04 de Setembro de 2018
Pando por alguns bairros da nossa cidade verifiquei varias escolinhas infantis e creches, ate ai tudo bem, porem, \"entupidas\" de crianças, pouca iluminação e o mais perigoso o acesso, portas de acesso estreitas dificultando a entrada e saída dos alunos, vocês que são pais, verifiquem as condições das escolinhas e creches dos seus filhinhos, visite, exija melhorias antes que seja muito tarde.
De: Anônimo Para: Poluição Sonora Data: 03 de Setembro de 2018
Prezados, venho atrás desde pedir as autoridades de Camaçari para que encontrem uma solução para a Poluição Sonora em camaçari. Na antiga gestão tínhamos uma força tarefa a qual podíamos entrar em contato e os mesmos iriam até o local solucionar o problema. Infelizmente atualmente não temos a quem recorrer, e se formos tentar negociar socialmente, corremos o risco de sofrer ameaças. Deixo minha indignação principalmente direcionada a um pequeno número de moradores do CONDOMÍNIO SÃO VICENTE EM CAMAÇARI. A qual os mesmos não tem dia nem horário para a prática, a qualquer dia da semana passando toda a madrugada com o som automotivo em alto volume. Então, como ficam as pessoas que precisam acordar cedo para trabalhar? Não podemos conversar na própria casa, assistir ou estudar por que somos obrigados a participar de algo que não queremos. Todos sim tem seus direitos a se divertir, desde que com respeito, as outras pessoas não são obrigadas a ouvir o seu som, nada o impede de ouvi-lo até as 22h como esta em lei. Porém a partir desse horário é necessário primeiramente por ética e respeito às pessoas ouvir o som com volume baixo. Clamamos por mudança em Brasília a partir do dia 07 de outubro, mas não mudamos nossos conceitos para melhorar a sociedade com o mínimo que podemos fazer, realmente se torna uma situação difícil.
De: Eliana Para: Sociedade Data: 02 de Setembro de 2018
A Br cursos, em Camaçari,decreta falência, e deixa várias pessoas no prejuízo, paguei no cartão de crédito 1.080,00 para meus filhos participar dos cursos, promovidos pelo Pronaed, e ministrados pela BR cursos,nessa quarta feira fui informado que não haverá mais cursos.So quero meu dinheiro de volta.Quem sofreu este golpe, procure a defesa do consumidot
De: Moradora de Camaçari Para: Secretaria da Saúde Data: 31 de Agosto de 2018
Venho pedir para que a campanha das vacinas de Poliomelite e Sarampo sejam prorrogadas, pois em muitos postos de saúde as vacinas estão em falta.
De: Morador Para: Universitários Data: 31 de Agosto de 2018
Vocês acham que uma cidade que não tem organização,vai ter organização no transporte de vcs?
De: MORADORA Para: PREFEITO Data: 31 de Agosto de 2018
Bom dia! Acho tudo lindo o senhor indo aos bairros e fazendo as visitas , quero ver as ruas asfaltadas, quero ver as escolas funcionando, quero ver as UPA atendendo , o senhor está deixando a frente da cidade bonita?
Da uma olha nas entradas da cidades e saídas, a estrada da Cascalheira precisa de mais iluminação para acessarmos de Camaçari para orla é uma vergonha , Chega de falar que é o governo , que é a Bahia Norte , queria uma solução.
a cidade cheio de buracos , ruas sem nenhuma infraestrutura, quando uma empresa como a MRV faz a pavimentação da rua vem a EMBASA e destrói e não arrumar e os órgãos responsáveis nada faz . ELINALDO abre os olhos.....

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Camaçari na sua opinião?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
[email protected]

Navegação Rápida