Ir para a capa Entrar em contato
    Buscar por:
    Web
    Camaçari Notícias
Camaçari, 23 de Novembro de 2014

Você se sente preparado para uma situação real de vazamento de gás no Polo Industrial de Camaçari?









MATÉRIA DO LEITOR
Domingo, 22 de Junho de 2008

Globo mostra Camaforró. Evento tem um sistema integrado de comunicação

Redação/Ascom

Nelinho Oliveira

Equipamentos de ponta garantem qualidade da transmissão


Pela primeira vez o Camaforró, a maior festa junina da região Metropolitana que acontece até terça-feira (24/06), no Espaço Camacari, é visto por milhares de brasileiros através da transmissão ao vivo da Tv Globo, no programa São João é do Nordeste com o show da cantora Elba Ramalho.

A programação que inclui shows de Alceu Valença, em Campina Grande, na Paraíba, Zé Ramalho, em Caruaru, Fagner, em Arcoverde, Pernambuco, e da Orquestra Sanfônica, em Aracaju, será ancorada pelo repórter Marcos Conuto.

A festa também será mostrada através de matérias especiais no programa Rede Bahia Revista, da Tv Bahia, Tv Aratu, e Tv Record. Varias emissoras locais a exemplo da Rádio Jauá, Rádio Maranata, Rádio Rural Asa Fm, Tv Abrantes, Rádio Câmara, Tv Orla, Tv 10,Tv Conexão, sites Camacari Noticias, Fatos e Fotos, dentre outros estão fazendo cobertura através de um sistema integrado de comunicação, com gerador dentro do Espaço Camacari, para 40 horas de transmissão.

Isso mostra o crescimento e a importância da festa que se consolida como uma das melhores opções do São João do interior. Estão sendo esperadas 80 mil pessoas por dia, ate quarta-feira. O tema deste ano é o cordel, e o local tem como destaque a cidade cenografica, com bancos e jardins, igreja, fogueiras, quadrilhas, bandeirolas, balões, alem de caramanchão e coreto.



  


Voltar



  • Para receber notícias basta digitar seu e-mail


www.camacarinoticias.com.br     -     © Todos os direitos Reservados        -
Click5 - Marketing e Soluções Interativas