Após denúncia, policiais encontram o traficante Zói de Gato em Camaçari

Escrito por: CN com Assessoria de Comunicação - Polícia-

Cipe Polo localizou, com Anderson Ferreira de Oliveira, um revólver Taurus calibre 32, além de um tablete e 158 porções de maconha.

Denúncias anônimas levaram, na noite de terça-feira (9), policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Polo, a um homem com armas e drogas na localidade conhecida como 'Penha', em Camaçari.

Anderson Ferreira de Oliveira, 24 anos, o 'Zói de Gato', foi encontrado com um revólver da marca Taurus, calibre 32, um tablete e 158 porções de maconha, além de uma balança e uma mochila preta. Ele ainda indicou um imóvel onde o seu comparsa, conhecido como 'Biel', estaria escondido, mas o criminoso conseguiu fugir.

'Zói de Gato' ainda assumiu a autoria de uma tentativa de homicídio, junto com Biel, contra um homem conhecido como 'Pipo', por dívidas de drogas, na última sexta-feira (5). Ele e todo material encontrado foram encaminhados para a 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.