Imprensa de Camaçari participa de café da manhã com comandante do 12º Batalhão

Escrito por: Sheila Barretto - Camaçari-

Café da manhã teve objetivo de aproximar a imprensa da PM (Foto: Ascom/12º BPM)

A imprensa de Camaçari foi recebida na manhã desta quinta-feira (08) no 12º Batalhão de Polícia Militar para um café da manhã com o comandante da Unidade, tenente-coronel Marcelo Grun. Na oportunidade, o comandante conversou com os comunicadores e falou sobre as ações da PM realizadas no município e que já apresentaram resultados positivos.

À nossa reportagem o coronel Grun falou sobre a iniciativa do encontro. “O café da manhã teve o objetivo de aproximar cada vez mais a imprensa da Polícia Militar. A imprensa tem um papel fundamental que é divulgar as informações e muitas dessas informações dizem do nosso dia a dia. Acho que essa relação de confiança e respeito entre a imprensa e a Polícia Militar é fundamental até pra que a gente possa esclarecer a comunidade com informações que são positivas e verdadeiras, então essa relação tem que ser muito próxima e de muita confiança entre a PM e a imprensa”.

Profissionais de diversos veículos de comunicação da cidade estiveram presentes, bem como representantes de outras Unidades da PM, como o capitão Arivaldo Arcanjo, comandante da Base Comunitária de Segurança (BCS).