Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/camacarinoticias/public_html/app/imprimir.php:9) in /home/camacarinoticias/public_html/conf/config2.php on line 17

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/camacarinoticias/public_html/app/imprimir.php:9) in /home/camacarinoticias/public_html/conf/config2.php on line 35

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/camacarinoticias/public_html/app/imprimir.php:9) in /home/camacarinoticias/public_html/conf/config2.php on line 35
Filha procura em Aracajú José Ribamar da Silva Santos motorista da Tecnosolo | Camaçari Notícias

Filha procura em Aracajú José Ribamar da Silva Santos motorista da Tecnosolo

Escrito por: Camaçari Notícias - Camaçari-

Tamiles Araújo dos Santos de 31 anos, procura José Ribamar da Silva Santos, de aproximadamente 81 anos

Uma moradora de Entre Rios entrou em contato com o Camaçari Notícias na tentativa de localizar o senhor José Ribamar da Silva Santos, de aproximadamente 81 anos, que provavelmente mora na Gleba A em Camaçari. Informações dão conta que ele teria se mudado para Aracajú, capital do Sergipe.


“O que sei dele e que trabalhou em 86 na firma Tecnosolo” disse Tamiles Araújo dos Santos de 31 anos, a mulher que o procura. Ela é filha de Ledna Maria Araújo dos Santos, que teve uma amizade e conversou com o seu Ribamar a ultima vez no final da década de 1980, entre 86 e 87,  na localidade de Lagoa Redonda no Município de Entre Rios. Outra informação sobre seu Ribamar é que ele trabalhava como motorista de Kombi.
 

Na época ele deixou um importante documento guardado com dona Ledna Maria e esqueceu de levar. Documento este que foi encontrado há alguns anos pela filha dela, que quer entregar ao seu legítimo dono ou aos seus familiares.
 

Ela tomou a iniciativa de procurar seu Ribamar depois de ver matérias no Camaçari Notícias de pessoas que estavam sem contato há anos e que foram encontradas. Por isso ela pediu ajuda a Julio Ribeiro.
 

Quem conhecer o senhor José Ribamar da Silva Santos, de cerca de 81 anos, favor entrar em contato com o whatsApp 71 9 8793 5295. O que podemos garantir,  caso ele reconheça como seu o documento, que é algo muito valioso, e que o deixará muito feliz.